26.2 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

PCES em conjunto com a Polícia Militar da Bahia prende suspeito de cometer homicídio em Vila Valério – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPCES em conjunto com a Polícia Militar da Bahia prende suspeito de cometer homicídio em Vila Valério - Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Superintendência de Polícia Regional Norte (SPRN), em conjunto com a Polícia Militar da Bahia (PMBA), deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva, nessa segunda-feira (09), na cidade de Alcobaça, no Estado da Bahia.

O alvo da ação era um homem de 31 anos. Ele é apontado como um dos autores de um homicídio ocorrido no dia 09 de junho deste ano, na zona rural do município de Vila Valério.

Além do indivíduo, outro homem, de 42 anos, também teria participado do crime. De acordo com as investigações, a motivação do crime seria uma discussão que teria ocorrido entre os autores do crime e a vítima.

De acordo com testemunhas, os autores do homicídio se dirigiram até a casa da vítima e o chamaram pelo nome. Como eram conhecidos, a vítima abriu a porta, momento em que foram efetuados três disparos com arma de fogo. Os disparos atingiram o abdômen e a perna da vítima, que também entrou em luta corporal com um dos investigados. Após o embate, a vítima tomou a arma do indivíduo, que fugiu do local do crime.

A vítima foi socorrida e, devido à gravidade, foi encaminhada ao Hospital Geral de São Mateus para passar por cirurgia. O homem não resistiu e evoluiu a óbito posteriormente.

Texto: Matheus Foletto
 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto

 

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas