26.2 C
Itapemirim
quinta-feira 25 abril 2024

PCES e PMES prendem homens suspeitos de tráfico e receptação em Alegre – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPCES e PMES prendem homens suspeitos de tráfico e receptação em Alegre - Notícias da Polícia Civil ES

A equipe da Delegacia Regional de Alegre, em operação realizada com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), prendeu, nessa terça-feira (17), dois indivíduos, de 20 e 30 anos, durante cumprimento de mandado de prisão no Centro de Alegre. Eles eram investigados por traficarem drogas na região, além de receptar objetos roubados em troca de entorpecentes.

As investigações começaram quando diversas pessoas registraram denúncias relatando que, em uma das residências localizada no Centro de Alegre, estava acontecendo um intenso tráfico de entorpecentes e a receptação de vários objetos oriundos de furtos na cidade, além de informações de que havia pessoas em posse de armas de fogo. Com essas informações, foi solicitado um mandado de busca e apreensão no local, sendo este cumprido no dia 11 de abril deste ano, na residência dos indivíduos.

 

No dia do fato, os policiais foram até o local, mas não localizaram os indivíduos. Entretanto, ao chegar na residência, eles se depararam com os policiais militares que estavam checando as denúncias recebidas e já haviam encontrado cerca de 40 pedras de crack dentro de um cano de esgoto. Além disso, foram localizados uma lavadora de alta pressão elétrica, uma lixadeira elétrica, uma bomba d “água periférica e uma makita que, de acordo com as investigações, são objetos oriundos de furtos.

 

“As investigações sobre furtos na cidade de Alegre apontavam que viciados trocavam objetos furtados de residências e comércios por droga com os investigados. O inquérito foi encaminhado à Justiça, sendo decretada a prisão de ambos pelo juízo criminal da 2ª Vara de Alegre”, informou o delegado responsável pelas investigações Dedier de Carvalho.

Já nessa terça-feira (17), com o mandado de prisão em mãos, a equipe realizou uma operação policial e prendeu o jovem de 20 anos na residência dele. O outro indivíduo de 30 anos foi preso em via pública. Ambos não ofereceram resistência.

Os suspeitos foram indiciados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação. Após o cumprimento do mandado, foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

 

Texto: Victória Meireles, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

  

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Informações à Imprensa:

Matheus Zardini / Olga Samara  

(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111

comunicapces@gmail.com

 

$.post(
‘https://graph.facebook.com’,
{
id: ‘https://pc.es.gov.br/Notícia/pces-e-pmes-prendem-homens-suspeitos-de-trafico-e-receptacao-em-alegre’,
scrape: true
},
function (response) {
//console.log(response);
}
);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.5”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas