25.7 C
Itapemirim
quinta-feira 28 março 2024

PCES e PMES prendem homem suspeito de ser autor de homicídio em Ecoporanga – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPCES e PMES prendem homem suspeito de ser autor de homicídio em Ecoporanga - Notícias da Polícia Civil ES

Uma ação entre a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) e a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) resultou na prisão de um homem de 26 anos, suspeito de matar a tiros um homem de 37 anos, no bairro Centro, em Ecoporanga, na madrugada da última sexta-feira (18). O suspeito foi preso no mesmo bairro, quando estava indo para o trabalho.

As equipes da Delegacia de Polícia (DP) de Ecoporanga e do 11º Batalhão da PMES realizaram diligências e conseguiram identificar quem seria o suspeito. Ele foi localizado no bairro Centro e encaminhado à Delegacia para prestar depoimentos.

Enquanto o suspeito era ouvido, o titular da DP de Ecoporanga, delegado Leonardo Amorim, conseguiu representar pelo mandado de prisão preventiva dele, que foi expedido pelo Poder Judiciário e cumprido.

As investigações apontam que a motivação estaria relacionada a uma briga familiar. A sogra do suspeito tinha uma relação com a vítima, que tinha acabado há cinco dias. A vítima, querendo reatar o relacionamento, foi até a casa da mulher, bateu no portão e deu um soco na parede. Neste momento, ela se escondeu em casa e ligou para a filha, que é namorada do suspeito.

Ele foi até a residência, onde localizou a vítima e, após uma discussão, o homem de 37 anos saiu do local. Neste momento, o homem de 26 anos pegou uma arma de fogo e realizou um disparo. A vítima tentou escapar fugindo para a casa dela, mas foi alcançada e morta. 

“Essa prisão rápida contou com uma ação realizada entre as polícias Civil e Militar de Ecoporanga, com o apoio do Poder Judiciário. O suspeito não assumiu a autoria do crime, mas as provas são incontestáveis ”, contou o titular da Delegacia de Polícia de Ecoporanga, delegado Leonardo Amorim.

O indivíduo foi encaminhado ao Sistema Prisional. A arma do crime não foi localizada.

Texto: Matheus Zardini 

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Atendimento à Imprensa:

Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas