23.9 C
Itapemirim
quinta-feira 28 março 2024

PCES e PMES prendem em Piúma indivíduo suspeito de cometer latrocínio contra comerciante – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPCES e PMES prendem em Piúma indivíduo suspeito de cometer latrocínio contra comerciante - Notícias da Polícia Civil ES

Foi preso, na tarde dessa segunda-feira (10), no município de Piúma, um indivíduo de 22 anos suspeito de ser o autor de um latrocínio ocorrido em Cachoeiro de Itapemirim, no dia 24 de dezembro do ano passado. A vítima era um comerciante do ramo de venda de carnes.

Durante a Operação Sentinela, equipes do Serviço Reservado da 10ª Companhia Independente, com o apoio da Inteligência da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), realizaram diligências no bairro Portinho, onde segundo informações dos policiais do 9º Batalhão havia um indivíduo com mandado de prisão em aberto escondido na casa da namorada.

Foi solicitado apoio do efetivo ostensivo e o homem foi visualizado sentado em uma cadeira no terreno ao lado da residência. Ele foi abordado, detido e conduzido para a Delegacia de Piúma. Posteriormente, foi encaminhado à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, onde prestou depoimento.

“Essa prisão é fruto de um trabalho integrado entre as Polícias Civil e Militar, que teve início desde os primeiros instantes do crime, com análise de imagens de videomonitoramento, levantamentos de informação e diligências de campo, que lastrearam a representação pela decretação da prisão temporária contra o suspeito”, disse o titular da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Cachoeiro de Itapemirim, delegado Felipe Vivas.

Segundo o comandante da 10ª Companhia Independente, major Walter Araújo, as ações integradas são de extrema importância, pois, por meio do compartilhamento das informações e do empenho dos policiais, estes indivíduos acabam sendo presos.

O suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim. As investigações sobre o caso continuam, para verificar qual seria a motivação do crime.

Texto: Priscila Barcelos e Matheus Zardini


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas