quinta-feira 12 de junho de 2025
Presidente KennedyPC prende em Kennedy mais dois acusados do assassinato de Mateus ocorrido...

PC prende em Kennedy mais dois acusados do assassinato de Mateus ocorrido em Leonel em março – Notícias de Presidente Kennedy ES


O delegado Thiago Viana encerra o inquérito do assassinato de Mateus, morto em uma tocaia na estrada de Leonel em março e prende mais dois hoje. Fotos: PC

A Polícia Civil, através da Delegacia de Presidente Kennedy, com apoio das guarnições da Polícia Militar – PM de Kennedy e Atílio Vivacqua e da Força Tática da 15ª Cia/Ind realizaram nesta terça-feira, 07, a Operação INSÍDIA II visando dar cumprimento aos mandados de prisão contra os acusados Raiane Gomes de Farias, e Thiago Gonçalves Lopes. Eles foram presos após serem indiciados e acusados como partícipes no assassinato de Mateus Rosa da Silva se Souza, ocorrido no último dia 21 março, na estrada de acesso a comunidade de Leonel, interior de Presidente Kennedy.

De acordo com informações da PC, Raiane foi presa na localidade de Santa Lúcia, e Thiago foi detido no bairro Alto Niterói em Atílio Vivacqua.

No dia 30 de março havia sido presa a acusada Makiely Gomes Mota, também partícipe no crime. O acusado de ter cometido o assassinato Raphael Bryan Macedo Silva, possui mandado de prisão em aberto, mas não foi encontrado, estando na situação de foragido.

A investigação apurou que Raphael instigou a vítima Mateus, seu inimigo na guerra do tráfico de Atílio Vivacqua, usando como isca a acusada Raiane e sua prima, a acusada Makiely. O delegado responsável pela investigação Thiago Viana frisou que Raiane combinou pelo telefone de Makiely um encontro com Mateus na estrada de Leonel, dizendo que iria com a vítima para Atílio Vivacqua, mas, quando a vítima chegou ao local combinado, Mateus foi assassinado por Raphael Bryan, que estava numa moto pilotada pelo acusado Thiago. Após o crime, a moto de Mateus foi furtada e não foi localizada até hoje.

A investigação se encerrou no último dia 03, tendo o Ministério Público – MP oferecido denúncia contra os quatro acusados. A denúncia foi recebida pelo Juízo da Comarca de Presidente Kennedy, que decretou a prisão preventiva dos acusados para garantia a ordem pública e da instrução penal.

Os acusados Raiane e Thiago foram encaminhados ao sistema prisional, onde já se encontra a acusada Makiely, e responderão ao processo presos.

A Polícia Civil conta com o apoio da população para encontrar o acusado Raphael, podendo ser feita denúncia anônima do paradeiro do acusado para o DISQUE DENÚNCIA 181.

Compartilhe nas redes sociais

Fonte: Espírito Santo Notícias – Notícias de Presidente Kennedy – ES

Top 5

Confira Mais

Prefeitura de Piúma destina R$ 170 mil para fomento a projetos culturais locais

Prefeitura de Piúma Destina R$ 170 Mil a Projetos...

Tecnologia Avança no Combate à Dengue em Anchieta com Novas Ações Preventivas

O município de Anchieta intensifica suas ações de prevenção...

Polícia Civil do ES Prende Suspeito de Homicídio em Minas Gerais

Polícia Civil do ES Prende Suspeito de Homicídio em...

Prefeitura de Cachoeiro entrega tablets a agentes de endemia para modernizar ações de saúde

A Prefeitura de Cachoeiro, por meio da Secretaria Municipal...

Mais de 5,3 milhões se inscrevem para o Enem 2025 até esta quinta-feira

Inscrições para o Enem 2025 Superam Expectativas, Registrando Mais...

Inscrições do processo seletivo do Iema encerram-se nesta segunda-feira (09)

Prazo para Inscrições no Processo Seletivo do Iema se...

Manchester United faz investida por Vangelis Pavlidis, estrela do Benfica na Champions!

Manchester United avalia contratação de Pavlidis O Manchester United está...

Marataízes: Prefeitura Apoia Estágio e Inclusão de Jovens em Formação

CIEE: 60 Anos de Inclusão e Oportunidades para Jovens...

INSS deve honrar a confiança dos aposentados, afirma ministro

Ministro da Previdência Discute Confiança e Integridade em Resposta...
- Advertisement -spot_img