27.1 C
Itapemirim
terça-feira 23 abril 2024

PC prende em Kennedy mais dois acusados do assassinato de Mateus ocorrido em Leonel em março – Notícias de Presidente Kennedy ES

Presidente KennedyPC prende em Kennedy mais dois acusados do assassinato de Mateus ocorrido em Leonel em março - Notícias de Presidente Kennedy ES


O delegado Thiago Viana encerra o inquérito do assassinato de Mateus, morto em uma tocaia na estrada de Leonel em março e prende mais dois hoje. Fotos: PC

A Polícia Civil, através da Delegacia de Presidente Kennedy, com apoio das guarnições da Polícia Militar – PM de Kennedy e Atílio Vivacqua e da Força Tática da 15ª Cia/Ind realizaram nesta terça-feira, 07, a Operação INSÍDIA II visando dar cumprimento aos mandados de prisão contra os acusados Raiane Gomes de Farias, e Thiago Gonçalves Lopes. Eles foram presos após serem indiciados e acusados como partícipes no assassinato de Mateus Rosa da Silva se Souza, ocorrido no último dia 21 março, na estrada de acesso a comunidade de Leonel, interior de Presidente Kennedy.

De acordo com informações da PC, Raiane foi presa na localidade de Santa Lúcia, e Thiago foi detido no bairro Alto Niterói em Atílio Vivacqua.

No dia 30 de março havia sido presa a acusada Makiely Gomes Mota, também partícipe no crime. O acusado de ter cometido o assassinato Raphael Bryan Macedo Silva, possui mandado de prisão em aberto, mas não foi encontrado, estando na situação de foragido.

A investigação apurou que Raphael instigou a vítima Mateus, seu inimigo na guerra do tráfico de Atílio Vivacqua, usando como isca a acusada Raiane e sua prima, a acusada Makiely. O delegado responsável pela investigação Thiago Viana frisou que Raiane combinou pelo telefone de Makiely um encontro com Mateus na estrada de Leonel, dizendo que iria com a vítima para Atílio Vivacqua, mas, quando a vítima chegou ao local combinado, Mateus foi assassinado por Raphael Bryan, que estava numa moto pilotada pelo acusado Thiago. Após o crime, a moto de Mateus foi furtada e não foi localizada até hoje.

A investigação se encerrou no último dia 03, tendo o Ministério Público – MP oferecido denúncia contra os quatro acusados. A denúncia foi recebida pelo Juízo da Comarca de Presidente Kennedy, que decretou a prisão preventiva dos acusados para garantia a ordem pública e da instrução penal.

Os acusados Raiane e Thiago foram encaminhados ao sistema prisional, onde já se encontra a acusada Makiely, e responderão ao processo presos.

A Polícia Civil conta com o apoio da população para encontrar o acusado Raphael, podendo ser feita denúncia anônima do paradeiro do acusado para o DISQUE DENÚNCIA 181.

Compartilhe nas redes sociais

Fonte: Espírito Santo Notícias – Notícias de Presidente Kennedy – ES

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas