23 C
Itapemirim
sábado 27 abril 2024

OPORTUNIDADE: IFES ABRE EDITAL PARA OFERTA DE CURSOS TÉCNICOS – Release PMI

ItapemirimOPORTUNIDADE: IFES ABRE EDITAL PARA OFERTA DE CURSOS TÉCNICOS - Release PMI

OPORTUNIDADE: IFES ABRE EDITAL PARA OFERTA DE CURSOS TCNICOS

Ateno, Itapemirim!

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) está com edital aberto para processo seletivo de cursos técnicos em diversas áreas, para todo estado. O Campus Piúma, que é a unidade mais próxima do nosso município, está com oferta de Guia de Turismo, enquanto o de Cachoeiro de Itapemirim está oferecendo Eletromecânica, Informática para Internet e Mineração. Já em Guarapari, a oferta é de Comércio e Mecânica.

As inscrições podem ser feitas até 30 de setembro, pelo site www.ifes.edu.br. O valor da taxa de inscrição é de R$65,00, mas o edital prevê isenção, que deve ser solicitada até o dia 18/09. Todos os cursos começam no primeiro semestre de 2024 e funcionarão no turno noturno nas três unidades citadas.
Para o curso em Guia de Turismo, em Piúma, os interessados podem entrar em contato direto pelo telefone: (28) 3520-0644, pelo WhatsApp (28) 3520-0685 ou pelo e-mail pstecnico.piu@ifes.edu.br

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#OPORTUNIDADE #IFES #ABRE #EDITAL #PARA #OFERTA #CURSOS #TÉCNICOS
OPORTUNIDADE: IFES ABRE EDITAL PARA OFERTA DE CURSOS TÉCNICOS

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre OPORTUNIDADE: IFES ABRE EDITAL PARA OFERTA DE CURSOS TÉCNICOS siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas