25.5 C
Itapemirim
sábado 27 abril 2024

OPORTUNIDADE: CRAS DE ITAPEMIRIM ANUNCIA INSCRIÇÕES DE CURSO DE ARTESANATO – Release PMI

ItapemirimOPORTUNIDADE: CRAS DE ITAPEMIRIM ANUNCIA INSCRIÇÕES DE CURSO DE ARTESANATO - Release PMI

OPORTUNIDADE: CRAS DE ITAPEMIRIM ANUNCIA INSCRIES DE CURSO DE ARTESANATO

Sero trs mdulos: I Confeco de Sandlias; II Pingentes de Porta; e III Souplast.

Já pensou em aprender a confeccionar artesanato? Então fique atento a oportunidade que acaba de ser divulgada pela Prefeitura de Itapemirim. A Secretaria de Assistência Social e Cidadania, irá oferecer curso de Artesanato. Serão três módulos: I Confecção de Sandálias; II Pingentes de Porta; e III Souplast.

  
As inscrições serão realizadas no CRAS da Vila do Itapemirim, a partir da próxima segunda-feira (17), e as vagas são limitadas (10 alunos). Para se inscrever o morador precisa comparecer ao CRAS portando um documento com foto. É necessário ter mais de 18 anos e residir no Município.
A capacitação terá a duração de 3 (três) meses, e será ofertado em parceria com a Pestalozzi de Itapemirim, que está disponibilizando voluntariamente seus professores.  As aulas terão início no dia 17 de agosto e seguirão até o dia 16 de novembro, no turno vespertino, de 13 às 16 horas, no auditório do CRAS
O Centro de Referência de Assistência Social CRAS, funciona na Praça Domingos José Martins, centro e o telefone é (28) 3529-6723.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#OPORTUNIDADE #CRAS #ITAPEMIRIM #ANUNCIA #INSCRIÇÕES #CURSO #ARTESANATO
OPORTUNIDADE: CRAS DE ITAPEMIRIM ANUNCIA INSCRIÇÕES DE CURSO DE ARTESANATO

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre OPORTUNIDADE: CRAS DE ITAPEMIRIM ANUNCIA INSCRIÇÕES DE CURSO DE ARTESANATO siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas