23 C
Itapemirim
terça-feira 30 abril 2024

OPERAÇÃO OURO BRANCO VISA INIBIR IRREGULARIDADES NA EXTRAÇÃO E TRANSPORTE DE AREIA, EM ITAPEMIRIM. – Release PMI

ItapemirimOPERAÇÃO OURO BRANCO VISA INIBIR IRREGULARIDADES NA EXTRAÇÃO E TRANSPORTE DE AREIA, EM ITAPEMIRIM. - Release PMI

OPERAO OURO BRANCO VISA INIBIR IRREGULARIDADES NA EXTRAO E TRANSPORTE DE AREIA, EM ITAPEMIRIM.

As fiscalizaes sero rotineiras, como forma de garantir o controle ambiental

Nesta quarta-feira (1), a Prefeitura de Itapemirim, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, realizou uma ação de fiscalização na localidade de Coroa da Onça. Batizada como “Ouro branco”, a operação, que contou com o apoio da Guarda Civil Municipal, teve como objetivo fiscalizar e inibir o transporte de areia de forma irregular, bem como sua extração sem a devida licença ambiental.

Durante toda a manhã as equipes que atuaram na “blitz” abordaram todos caminhões que transportam areias oriundas dos areais de Itapemirim. Na ocasião verificada as condições dos veículos em relação a lona destino do mineral e notas fiscais.

De acordo com a Secretária de Meio Ambiente, Kamila Ladeira, a operação ganhou esse nome devido ao mineral denominado de areia branca ser de alto valor, e estar cada vez mais escasso na região. “As fiscalizações serão rotineiras, como forma de garantir o controle ambiental junto aos empreendimentos do ramo, visando também inibir a sonegação fiscal e transporte de forma irregular no perímetro municipal”, conclui a Secretária.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#OPERAÇÃO #OURO #BRANCO #VISA #INIBIR #IRREGULARIDADES #EXTRAÇÃO #TRANSPORTE #AREIA #ITAPEMIRIM
OPERAÇÃO OURO BRANCO VISA INIBIR IRREGULARIDADES NA EXTRAÇÃO E TRANSPORTE DE AREIA, EM ITAPEMIRIM.

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre OPERAÇÃO OURO BRANCO VISA INIBIR IRREGULARIDADES NA EXTRAÇÃO E TRANSPORTE DE AREIA, EM ITAPEMIRIM. siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas