24.1 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

Operação Iseo prende dois homens em Cachoeiro de Itapemirim – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaOperação Iseo prende dois homens em Cachoeiro de Itapemirim - Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc) e da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) com apoio da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, realizou, na manhã desta quarta-feira (23), a Operação Policial Iseo com o intuito de efetivar cumprimento de mandados de busca e apreensão a um indivíduo de 24 anos investigado por tráfico de drogas, roubo e homicídio, nos bairros Zumbi, Amaral e Gilson Carone, também em Cachoeiro de Itapemirim.

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão domiciliar, o investigado foi flagrado na posse uma motocicleta, que ele havia roubado, além de drogas para consumo pessoal e dois pássaros da fauna silvestre. Ele ainda é suspeito de um homicídio ocorrido no dia 13 de agosto deste ano.

A vítima desse homicídio era um homem que estava em um bar, localizado no posto Carioquinha, Bairro Aeroporto. O mandado de apreensão foi expedido pela 1ª Vara Criminal e foi encaminhado para o plantão da 7ª delegacia regional para deliberação da autoridade policial de plantão.

A moto que estava em sua residência foi levada para o setor de vistoria, que verificou que se tratava de objeto de furto. O automóvel tinha placa adulterada.

“Entramos em contado com a dona da placa, da qual estava registrada na moto encontrada, ela afirmou com fotos que seu automóvel estava em casa. Confirmamos assim que a placa encontrada era falsa”, disse o Delegado Titular Augusto Lago Garcia.

Durante a operação policial, foi recapturado outro homem de 30 anos, que estava foragido do sistema prisional desde o mês de outubro. O indivíduo ainda foi autuado em flagrante delito, pois estava na posse de uma arma de fogo do tipo revólver, alimentado com 04 munições. Ele também foi apresentado à autoridade policial de plantão para deliberação.

A operação policial contou com 12 policiais e 04 viaturas da Polícia Civil.

Texto: Marcus Vinícius Gonçalves, Estagiário – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Informações à Imprensa:

Matheus Zardini / Olga Samara 

(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas