22.4 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

Operação In Flames: chefe do tráfico do Morro da Garrafa é preso durante ação da Polícia Civil – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaOperação In Flames: chefe do tráfico do Morro da Garrafa é preso durante ação da Polícia Civil - Notícias da Polícia Civil ES

Policiais civis da Superintendência de Polícia Especializada (SPE), com apoio da Core e Supic, deflagraram, na manhã desta sexta-feira (11), a Operação In Flames, com foco em cumprimento de 19 mandados de busca e apreensão e 12 de prisão em bairros de Vitória e Serra.

Os alvos são ligados a uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas e homicídios, principalmente no Morro da Garrafa, região da Praia do Suá, em Vitória. Alvos também são cumpridos em Hélio Ferraz, na Serra. Ao todo, cinco pessoas foram detidas, quatro em Vitória e uma na Serra.

Duas armas, sendo uma pistola e uma espingarda calibre 12 de fabricação turca, carregadores e munições foram apreendidas. Além do armamento, foram encontradas 34 buchas de haxixe, 70 gramas da mesma substância, quatro pinos de cocaína, uma porção de 50 gramas de maconha e duas balanças de precisão.

O alvo principal da operação foi detido dentro de sua residência na localidade do Morro da Garrafa. O indivíduo de 28 anos, que é apontado como chefe do tráfico da região estava com a mulher e a filha quando foi preso.

“A investigação é longa, demora até chegar neste dia, precisamos do apoio do Ministério Público e hoje conseguimos alcançar os alvos. Com certeza serão presos mais indivíduos dessa operação”, comentou o superintendente de Polícia Especializada (SPE), delegado Romualdo Gianordoli.

O delegado-geral da PCES, José Darcy Arruda, também comentou a operação. “Importante operação no Morro da Garrafa. Traficantes perigosíssimos que aterrorizam aquele local foram presos. Mais uma operação muito bem realizada pela SPE. Toda a Polícia Civil está de parabéns pelo trabalho. Vamos continuar para que possamos levar paz e tranquilidade para essas comunidades”, destacou.

Texto: Matheus Foletto



Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas