PolíciaOperação da Polícia Civil prende dez pessoas  em Santa Teresa - Notícias...

Operação da Polícia Civil prende dez pessoas  em Santa Teresa – Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da 12ª Delegacia Regional de Santa Teresa, realizou, na última quinta-feira (16), uma Operação Policial para cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão, nos bairros Centro, Vila Nova e adjacências, no mesmo município. A ação culminou com a prisão de dez pessoas. Também foram apreendidas drogas e uma arma de fogo tipo carabina.

Em um dos alvos da operação, no bairro Vila Nova, foi realizada a prisão de um homem de 45 anos. Em desfavor do suspeito havia um mandado de busca e apreensão. Na residência, os policiais apreenderam uma arma de fogo modelo carabina, um veículo, um notebook e um aparelho celular.

Na mesma localidade, a polícia deu cumprimento ao mandado em desfavor de uma mulher de 19 anos. Durante ação, a investigada se trancou no quarto e quebrou vários objetos. Foram realizadas buscas no imóvel e um aparelho celular foi apreendido.

No bairro Centro, foi dado cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de uma mulher de 36 anos. As equipes foram à residência da suspeita, mas não a localizaram. Após receber informações de que ela havia saído para uma consulta odontológica, os policiais foram ao local e realizaram a prisão, no momento em que a investigada estava saindo do consultório.

No mesmo bairro, uma mulher de 39 anos foi presa. Ela foi localizada numa fábrica de roupas, onde trabalha. As equipes ainda prenderam um homem de 30 anos, no endereço em que funciona uma clínica de massoterapia. No local, foram apreendidos 14 pinos de cocaína e um veículo modelo Corolla.

Nas proximidades do Centro Comunitário da Cidade, uma mulher de 31 anos foi presa. Com ela foram encontrados e apreendidos uma bucha de maconha e o aparelho celular que ela utilizava.

Segundo o titular da 12ª Delegacia Regional de Santa Teresa, a operação foi realizada com o objetivo de prender pessoas ligadas ao tráfico e associação ao tráfico de drogas na região.

Os conduzidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Santa Teresa para procedimentos de praxe e permanecerão à disposição da Justiça.

 

Texto:  Adriana Nascimento Amaral, Policial Civil – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Patrick Pereira
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 
comunicapces@gmail.com    

 

 

 

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Polícia Civil conclui inquérito sobre tentativa de homicídio em João Neiva

Polícia Civil do ES conclui inquérito sobre tentativa de...

Câmara da Serra anula sessão extraordinária em meio a disputas internas intensas

A crise política na Câmara da Serra se intensifica,...

Entidades contestam urgência na votação de lei sobre crimes ambientais

Ambientalistas Reagem à Aprovação de Urgência para Modificações nas...

Casa de Cultura Roberto Carlos em Cachoeiro passa por melhorias e reabre em março

A Casa de Cultura Roberto Carlos, localizada em Cachoeiro...

Clubes de peso: Real Madrid, Liverpool e Barcelona disputam Nathaniel Brown com o United!

O lateral-esquerdo Nathaniel Brown, do Eintracht Frankfurt, se destaca...

Maré de Conchas destaca artesanato e cultura local em Piúma neste sábado

Maré de Conchas celebra a tradição artesanal em Piúma...

Polícia Civil prende três por homicídio de idoso em operação em Vila Velha

Polícia Civil do Espírito Santo deflagra operação e prende...

Piúma amplia frota com novos veículos para fortalecer atendimento nas secretarias

Piúma Ampliará Frota Municipal com Novos Veículos A Prefeitura de...

Artesãs de Cachoeiro participam do evento “Mãos que se unem” em homenagem ao Dia da Mulher

Nesta quinta-feira (19), o Mercado Municipal São João (Amarelo)...