24.7 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

Operação da DFRV localiza galpão em Vila Velha e apreende dois caminhões com restrição de furto – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaOperação da DFRV localiza galpão em Vila Velha e apreende dois caminhões com restrição de furto - Notícias da Polícia Civil ES

Policiais civis da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) localizaram um galpão que armazenava veículos com restrição de furto e roubo e prenderam em flagrante delito dois indivíduos pela prática dos crimes de receptação, adulteração de sinais identificadores de veículo automotor e crime contra ordem econômica, relacionada à aquisição e venda irregular de gasolina. A ação ocorreu no dia 31 de janeiro, no bairro Jardim Marilândia, no município de Vila Velha.

As investigações tiveram início após uma denúncia apontar a existência de um galpão no bairro Jardim Marilândia, que realizava serviços em veículos suspeitos de atividades ilícitas, além de operar a revenda de combustíveis sem a devida autorização.

Durante a apuração, as equipes localizaram o galpão e foram recebidas por um homem responsável pelos serviços de lanternagem e pintura. Nas buscas, foram apreendidos dois caminhões com restrição de furto e sinais de adulteração, bem como um bloco de motor, também de caminhão, com indícios de alterações. Além disso, foram encontrados 16 galões de gasolina armazenados em desacordo com a legislação vigente.

O proprietário do galpão compareceu ao local ainda durante a diligência e foi autuado pelos crimes de receptação, adulteração de sinais identificadores de veículo automotor, com a nova redação, após a mudança recente da legislação, e pelo crime contra o meio ambiente.

Já o prestador de serviços foi autuado pelo crime contra a ordem econômica, relacionado à aquisição e revenda irregular de gasolina.

Os detidos foram conduzidos à delegacia e, após procedimentos de praxe, encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Texto: Adriana Nascimento Amaral – Policial Civil – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas