20.2 C
Itapemirim
domingo 14 julho 2024

Operação conjunta prende suspeitos de homicídio qualificado – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaOperação conjunta prende suspeitos de homicídio qualificado - Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Irupi, prendeu, na última quinta-feira (14), dois homens, de 33 e 21 anos, suspeitos de envolvimento em um homicídio qualificado, ocorrido no dia 06 de março de 2022, em desfavor de um homem, também no município de Irupi. Os suspeitos foram presos em Lajinha, Minas Gerais, e em Irupi, Espírito Santo, respectivamente.

 

As prisões aconteceram com o apoio da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), e de acordo com o titular da DP de Irupi, delegado Tiago Dorneles, os indivíduos foram presos na mesma data, cada um em sua respectiva residência.

 

“Por meio de trabalhos de investigação, nós conseguimos localizar os suspeitos e efetuar a prisão, sem nenhuma resistência por parte deles”, destacou o delegado.

 

Segundo as investigações, no dia do crime, a vítima estava em um bar, localizado na zona rural de Irupi, quando interveio em uma briga entre uma terceira pessoa e o suspeito de 21 anos, segurando este para que seu filho desferisse socos.

 

“Após o episódio, o indivíduo de 21 anos se retirou do estabelecimento dizendo que tal ocorrido não ficaria assim. Em seguida, ele voltou juntamente com indivíduo de 33 anos e surpreendeu a vítima pelas costas, efetuando um disparo de arma de fogo que ocasionou a morte da vítima”, explicou.

 

Após a prisão, o indivíduo preso em Minas Gerais foi encaminhado ao presídio de Manhuaçu, já o suspeito preso no Espírito Santo foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanecem à disposição da Justiça.

 

Texto: Victória Meireles, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

  

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Informações à Imprensa:

Matheus Zardini / Olga Samara  

(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111

comunicapces@gmail.com

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas