PolíciaOperação conjunta apreende submetralhadora, drogas e munições em Vila Velha - Notícias...

Operação conjunta apreende submetralhadora, drogas e munições em Vila Velha – Notícias da Polícia Civil ES


A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, com apoio da Guarda Municipal de Vila Velha, prendeu um homem de 22 anos no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha, nesta sexta-feira (04). Durante a ação, foram apreendidos uma submetralhadora, uma pistola, drogas, munições, balança de precisão e dinheiro.

A operação teve como objetivo a averiguação de denúncias anônimas e  saturação de áreas de risco, em razão do grande número de homicídios e trocas de tiros entre criminosos na região.

“Recebemos a informação que em uma residência havia drogas e armas, em um local conhecido como Vale das Cobras. Ao localizarmos a casa, encontramos o portão aberto, chamamos e fomos atendidos pelo suspeito que nos franqueou a entrada”, contou o delegado adjunto da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, Christian Waichert.

No quintal da residência, foi localizada uma mochila contendo duas armas de fogo, uma submetralhadora e uma pistola .380, além de R$ 60,00, munições, 155 pedras de crack, quatro papelotes de cocaína, 195 buchas de maconha, uma balança de precisão, cinco carregadores, 45 munições calibre .380 e 45 munições calibre .40.

No local, o suspeito alegou desconhecer o material. O detido e o material ilícito foram conduzidos à DHPP de Vila Velha. O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Texto: Olga Samara Gomes


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br


Informações à Imprensa:
Matheus Zardini / Olga Samara  
(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Colômbia elege neste domingo novo presidente para mandato 2026-2030

Colômbia Se Prepara para Escolha do Novo Presidente em...

Produtores do ES devem atualizar rebanho até 30/06 para evitar multa

Atualização Cadastral de Rebanho em Risco de Inadimplência no...

Polícia Civil resgata cães em situação de crueldade em Vila Velha

Polícia Civil Realiza Operação "Maus-Tratos" e Resgata Cães em...

Alemanha supera Costa do Marfim e avança para a fase eliminatória

Alemanha supera Costa do Marfim em emocionante virada e...

Atenção do Governo do ES para saúde de crianças e idosos no inverno 2026

Início do Inverno de 2026: Atenção redobrada para...

Polícia Civil realiza operação e prende investigada por tráfico em Ibitirama

Polícia Civil realiza operação contra tráfico de drogas em...

Oposição ganha destaque na Câmara de Vitória em meio a mudanças políticas.

Em pouco mais de dois meses desde o início...

Conecta Indústria Marataízes: 400 atendimentos em grande evento

Marataízes Recebe Ação do Conecta Indústria com Grande Participação...

Foragido por tentativa de feminicídio é preso em Jaguaré, ES

Homem foragido da Justiça de Minas Gerais é preso...