20.6 C
Itapemirim
terça-feira 17 maio 2022

Operação Ano Novo prende suspeitos de matar comerciante em Marataízes – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaOperação Ano Novo prende suspeitos de matar comerciante em Marataízes - Notícias da Polícia Civil ES

A Delegacia de Polícia (DP) de Marataízes e a Guarda Municipal da cidade prenderam três pessoas e apreenderam drogas e munições, durante diligências da Operação Ano Novo, deflagrada na última terça-feira (11). A operação visa a combater o tráfico de drogas e prender homicidas no município.

Entre os presos estão dois homens, de 44 e 37 anos, suspeitos de envolvimento no homicídio de um comerciante, no dia 04 de dezembro de 2021, no bairro Cidade Nova, em Marataízes.
 
O suspeito de 44 anos foi preso na quarta-feira (12). Segundo as informações do titular da DP de Marataízes, delegado Renato Barcellos, os policiais de Marataízes se deslocaram até o bairro Santa Mônica, em Guarapari, para realizar a prisão. “Por meio do serviço de inteligência, conseguimos localizar o esconderijo do suspeito que, ao chegarmos no local, resolveu se apresentar”, explicou o delegado.

Já o homem de 37 anos foi preso na quinta-feira (13), quando compareceu à delegacia para um interrogatório. Os dois suspeitos respondem por homicídio qualificado e foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes.

Outra prisão

Já na última terça-feira (11), policiais civis da DP de Marataízes e agentes da Guarda Municipal prenderam uma mulher de 28 anos, suspeita de aliciar menores para se associarem ao tráfico de drogas. A prisão ocorreu no bairro Acapulco, no mesmo município.  

A suspeita foi surpreendida pela equipe policial quando estava próxima da residência dela, não oferecendo nenhuma resistência. A mulher já tinha passagens na polícia pelo crime de tráfico de drogas e agora vai responder por associação ao tráfico, sendo conduzida para o Centro Prisional Feminino de Cachoeiro de Itapemirim (CPFCI).

Os policiais também cumpriram quatro mandados de busca e apreensão domiciliar, que resultaram na apreensão de crack e munições. Nessas diligências, ninguém foi preso e a investigação segue em andamento.

Texto:  Brenda Corti, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi)

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas