27.4 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

Nova Agência Banestes de São Pedro é inaugurada nesta quinta-feira (04)

Governo ESNova Agência Banestes de São Pedro é inaugurada nesta quinta-feira (04)


A região de São Pedro, em Vitória, ganhou uma nova agência do Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes). A partir de agora, moradores e clientes poderão contar com atendimento em um espaço moderno e adequado ao novo modelo de negócios do banco. Na manhã desta quinta-feira (04), foi realizado o evento oficial de inauguração da nova unidade, com a presença do governador do Estado, Renato Casagrande.

O espaço conta com toda a estrutura e a modernização do novo padrão de agências, com ambiente mais moderno, conectado, funcional, espaçoso e, principalmente, acolhedor. O objetivo é proporcionar um atendimento ainda melhor aos clientes da região. Também estiveram presentes na inauguração: representantes da diretoria do Banestes e dos Poderes Executivo e Legislativo, entre outras autoridades, além de convidados e funcionários do Banestes.

“A região de São Pedro se transformou nos últimos anos. As mudanças aconteceram em todos os aspectos. Recentemente inauguramos a nossa Companhia da Polícia Militar e o Centro de Referência das Juventudes. Estamos investindo em tecnologia e em segurança pública, com o apoio de uma comunidade cada vez mais unida. Destaco ainda a força do nosso banco, o Banestes, que se desenvolve cada vez mais e gera retornos para toda a comunidade. A modernização da unidade São Pedro representa mais uma grande entrega para a população”, destacou o governador.

O diretor-presidente do Banestes, Amarildo Casagrande, ressaltou que a melhoria das unidades para a adequação ao novo conceito reforça o propósito do Banestes de manter a capilaridade do banco em todo o Estado. “Estamos orgulhosos por mais essa entrega de agência reformada. Prezamos pelo atendimento presencial de qualidade e a melhoria da agência tem como foco o conforto dos nossos clientes. Mais dez agências já estão em processo de modernização, com entregas previstas para este ano. O Banestes está presente em todos os municípios capixabas, se modernizando e avançando cada vez mais”, disse.

A nova agência Banestes São Pedro conta área interna de 190 metros quadrados, distribuída em um único andar, que segue todos os padrões de acessibilidade. Está com nova fachada, novo espaço de autoatendimento e lounge para clientes com nicho de café. O local conta com atendimento gerencial em salas privativas, além de atendimento geral e de caixa com conforto e segurança, em um ambiente totalmente climatizado. Além disso, a agência conta com um estacionamento externo para até cinco carros, área para motos e um bicicletário.

Já foram adequadas ao novo modelo de negócios do Banestes 15 agências, para garantir um ambiente mais convidativo e acolhedor. Conforme já anunciado pelo banco, outras agências também estão em processo de reestruturação, seguindo esse novo conceito, como as agências dos municípios de Vila Valério, Mantenópolis, Guarapari, Brejetuba, Ecoporanga e Domingos Martins.

Nova Agência Banestes São Pedro
Endereço: Rodovia Serafim Derenzi, 4.570, São José, Vitória.
Telefone: (27) 3383-2360  
Horário de Atendimento: das 07h às 20h

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Governo
Giovani Pagotto
(27) 98895-0843

Assessoria de Comunicação do Banestes
Rafaella Rodrigues
(27) 3383-1465
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br

 

Fonte: Notícias do Governo do Espírito Santo

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas