Cachoeiro de ItapemirimMutirão em Cachoeiro oferece renegociação de dívidas e orientação financeira de 5...

Mutirão em Cachoeiro oferece renegociação de dívidas e orientação financeira de 5 a 7 de agosto

De 5 a 7 de agosto, os consumidores de Cachoeiro de Itapemirim terão uma chance ímpar de renegociar pendências financeiras durante o Mutirão de Negociação de Dívidas, promovido pelo Procon Municipal. O evento ocorrerá na sede do órgão, na Rua Bernardo Horta, 204, Guandu, das 8h às 16h, reunindo 12 fornecedores para oferecer soluções diversas.

Os atendimentos, que não precisarão de agendamento, serão limitados a 15 senhas por empresa a cada dia — 10 para o público geral e 5 para atendimento preferencial, totalizando 540 atendimentos no período. O coordenador executivo do Procon Municipal, Ricardo Fonseca, enfatiza que o mutirão visa facilitar a regularização de dívidas de forma consensual. “É uma oportunidade concreta para reorganizar a vida financeira com condições acessíveis”, afirmou.

A participação no mutirão requer que o consumidor apresente um documento oficial com foto e CPF, além de levar, se possível, documentos relacionados às dívidas. O atendimento será exclusivo ao titular da dívida, que deve retirar a senha no local e comparecer pessoalmente.

Os fornecedores presentes contarão com condições específicas de negociação. Entre os participantes, estão instituições como Banco do Brasil, que oferecerá renegociação de dívidas de cartão de crédito e cheque especial; Caixa Econômica Federal, com atendimento focado em clientes pessoa física; e Bradesco, que realizará negociações de cheque especial e empréstimos pessoais.

Além das negociações, o Núcleo de Combate ao Superendividamento prestará consultoria contábil e financeira, auxiliando os consumidores a equilibrar suas finanças pessoais. A iniciativa tem como objetivo proporcionar não apenas renegociações, mas também apoio na saúde financeira a longo prazo.

É importante ressaltar que as senhas são limitadas e não haverá reservas, tornando fundamental que os interessados cheguem cedo. A ação promete ser uma grande oportunidade para os cidadãos de Cachoeiro que buscam soluções para suas dívidas, com o suporte necessário para uma eficaz reestruturação financeira.

(Foto: Divulgação/PMCI)

Procon de Cachoeiro promove mutirão de negociação de dívidas a partir de quarta-feira (5) – Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim-ES

spot_img

Top 5

Confira Mais

Anchieta lança projeto Fale Sem Medo: espaço seguro para dúvidas de adolescentes sobre saúde

A Prefeitura de Anchieta, por meio da Secretaria Municipal...

Mutirão Marataízes em Ação oferece serviços gratuitos em Imburi

Marataízes em Ação: 12ª Edição Leva Serviços à Comunidade...

Prazo final para atualizar dados no Fies é nesta terça-feira

Candidatos pré-selecionados para o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies)...

Prestação de Contas do Auxílio Universitário 2026/1 é divulgada em Piúma

Piúma divulga resultados do Auxílio Universitário para o primeiro...

Celpe-Bras: inscrições abertas até 6 de outubro para exame 2026/2

Inscrições para o Celpe-Bras 2026/2 se encerram na próxima...

Oficina de Teatro em Piúma: Inscrições Abertas até 10 de agosto!

Inscrições Abertas para Oficina de Teatro em Piúma A Prefeitura...

Copom inicia reunião com expectativa de corte na Selic

O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central...

Marataízes orienta cuidados devido à poluição do ar por fumaça

Incêndio em Marataízes gera caos e recomendações da Defesa...