22.4 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

MUTIRÃO DE LIMPEZA PARA RETIRADA DE ENTULHO NO DISTRITO DE ITAIPAVA – Release PMI

ItapemirimMUTIRÃO DE LIMPEZA PARA RETIRADA DE ENTULHO NO DISTRITO DE ITAIPAVA - Release PMI

MUTIRO DE LIMPEZA PARA RETIRADA DE ENTULHO NO DISTRITO DE ITAIPAVA

. A limpeza acontece hoje em Itaoca e Joacima e vai continuar at percorrer todo distrito.

A prefeitura de Itapemirim, por meio das secretarias Municipais de Serviços Públicos, Agricultura e Regional, vem intensificando o serviço de retirada de entulho no distrito de Itaipava. Para o mutirão, as equipes de trabalho contam com ajuda de 06 caminhões e 03 pás carregadeiras. A limpeza acontece hoje em Itaoca e Joacima e vai continuar até percorrer todo distrito.
A ação é importante não só para manter a região limpa, como também para garantir a segurança e bem-estar dos moradores, contribuindo também para a preservação do meio ambiente. O Secretário de Serviços Públicos, Clodoaldo Leal Ferreira, destaca a importância do trabalho de retirada de entulho. “Foi um pedido especial do prefeito dr. Antônio. Esse serviço é essencial para o município, pois está diretamente ligado à saúde pública”, enfatizou o secretário.
Clodoaldo reforça que a colaboração da população é fundamental para manter uma cidade limpa e bem cuidada para todos. “É fundamental que cada um faça a sua parte, colaborando com nossas equipes de limpeza”, finalizou.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#MUTIRÃO #LIMPEZA #PARA #RETIRADA #ENTULHO #DISTRITO #ITAIPAVA
MUTIRÃO DE LIMPEZA PARA RETIRADA DE ENTULHO NO DISTRITO DE ITAIPAVA

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre MUTIRÃO DE LIMPEZA PARA RETIRADA DE ENTULHO NO DISTRITO DE ITAIPAVA siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas