27.4 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

MEIO AMBIENTE PROMOVE ATIVIDADE COM ALUNO EM COMEMORAÇÃO AO DIA MUNDIAL DA ÁGUA – Release PMI

ItapemirimMEIO AMBIENTE PROMOVE ATIVIDADE COM ALUNO EM COMEMORAÇÃO AO DIA MUNDIAL DA ÁGUA - Release PMI

MEIO AMBIENTE PROMOVE ATIVIDADE COM ALUNO EM COMEMORAO AO DIA MUNDIAL DA GUA

Hoje, no dia mundial da gua, 22 de maro, as unidades de ensino do Narciso Araujo levaram criatividade, ao Parque Ecolgico de Itapemirim, para ensinar mais sobre esta que considerada fonte de vida

iniciativa promovida pela Secretaria de Meio Ambiente com o apoio da Secretaria de Educação, com objetivo de expandir a reflexão sobre a importância e da conservação dos recursos hídricos.
Essa data foi criada em 1992 pela Organização das Nações Unidas (ONU), diante da importância para a nossa sobrevivência e da necessidade urgente de manter esse recurso disponível.
De forma lúdica, os professores garantiram o aprendizado das crianças com apresentações de dança, apresentação de capoeira da APAE e Pestalozzi, brincadeiras e palestra do SAAE.
Para a secretário de Meio ambiente, Kamila Ladeira, é muito importante levar os alunos para um ambiente externo e poder externar o que é visto em sala de aula. “Esse tipo de ação estimula a participação e a reflexão das crianças. Dialogar com elas sobre esse tema é muito importante, porque possibilita que contribuam desde já para o consumo sem desperdício, junto com as suas famílias”, frisou.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#MEIO #AMBIENTE #PROMOVE #ATIVIDADE #ALUNO #COMEMORAÇÃO #DIA #MUNDIAL #ÁGUA
MEIO AMBIENTE PROMOVE ATIVIDADE COM ALUNO EM COMEMORAÇÃO AO DIA MUNDIAL DA ÁGUA

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre MEIO AMBIENTE PROMOVE ATIVIDADE COM ALUNO EM COMEMORAÇÃO AO DIA MUNDIAL DA ÁGUA siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas