25.7 C
Itapemirim
quinta-feira 28 março 2024

Marataízes faz parceria com comunidades para ampliar inscrições no Qualificar ES

MarataízesMarataízes faz parceria com comunidades para ampliar inscrições no Qualificar ES
parceria-marataizes-comunidades-e1644870081679 Marataízes faz parceria com comunidades para ampliar inscrições no Qualificar ES
Foto: divulgação

A Prefeitura de Marataízes, por meio da Superintendência do Trabalho da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho (SEMASHT), percorreu vários bairros da sede e do interior do Município para buscar parcerias com o objetivo de ampliar as inscrições para o Programa Qualificar ES.

Com isso, nesta segunda e terça-feira alguns postos estão funcionando em pontos estratégicos, como Brejo dos Patos, Jacarandá, Timbó, Palácio das Águias, CRAS, etc…

O edital do Qualificar ES contemplou Marataízes com seis cursos na área do eixo gastronômico. Três cursos serão na Igreja Presbiteriana de Marataízes: bolos artísticos, preparação de massas e preparo de salgados. Outros três na Associação dos Moradores e Agricultores Familiares de Brejo dos Patos (AMBREPA): confeitaria, preparo de salgados e doces para festas.

Há ainda mais três cursos na área administrativa, que serão realizados no Instituto Galante. São os de assistente de recursos humanos, marketing divulgando o seu negócio e técnicas de venda.

As inscrições para todos os cursos vão até o dia 24 de fevereiro no site www.qualificar.es.gov.br . Se você tem alguma dúvida ou precisa de uma ajudinha para fazer sua inscrição, é só dar um pulinho lá na Superintendência do Trabalho e Renda, no edifício Itamaraty (prédio da loja MegaShow), que uma equipe fará sua inscrição lá mesmo, dando toda atenção e suporte necessário. Serão 25 vagas em cada curso e as aulas começam no dia 15 de março.

Portal Maratimba

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas