25.9 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

LITORAL: 34 RUAS E 77 CAÇAMBAS DE ENTULHO EM UMA SEMANA – Release PMI

ItapemirimLITORAL: 34 RUAS E 77 CAÇAMBAS DE ENTULHO EM UMA SEMANA - Release PMI

LITORAL: 34 RUAS E 77 CAAMBAS DE ENTULHO EM UMA SEMANA

Foram 34 ruas, avenida principal e porto. As aes, que contam com equipes diurnas e noturnas, envolveram capina, varrio, retirada de galhos e restos de material de construo, poda de rvores, totalizando 77 caambas de entulhos

A Secretaria Regional Itaoca/Itaipava divulgou um balanço de trabalho de limpeza de ruas realizado na semana de 21 a 28 de julho. Foram 34 ruas, avenida principal e porto. As ações, que contam com equipes diurnas e noturnas, envolveram capina, varrição, retirada de galhos e restos de material de construção, poda de árvores, totalizando 77 caçambas de entulhos. 
Os serviços frequentes e intensificados buscam manter a cidade sempre limpa, bonita e saudável, uma vez que essas ações visam também evitar o aparecimento de animais peçonhentos, ratos e mosquitos da dengue.
A população pode colaborar evitando jogar lixo e entulho em local inadequado e desta forma contribuir para a manutenção de sua própria saúde.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#LITORAL #RUAS #CAÇAMBAS #ENTULHO #UMA #SEMANA
LITORAL: 34 RUAS E 77 CAÇAMBAS DE ENTULHO EM UMA SEMANA

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre LITORAL: 34 RUAS E 77 CAÇAMBAS DE ENTULHO EM UMA SEMANA siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas