23 C
Itapemirim
sábado 27 abril 2024

Kennedy: Secretário de Estado de Segurança Pública e Defesa Social realiza reunião de implantação do Gabinete de Gestão Integrada Municipal – Notícias de Presidente Kennedy ES

Presidente KennedyKennedy: Secretário de Estado de Segurança Pública e Defesa Social realiza reunião de implantação do Gabinete de Gestão Integrada Municipal - Notícias de Presidente Kennedy ES


Na ocasião foram abordados assuntos como dados sobre a violência em Presidente Kennedy

Nesta terça-feira (22), a Prefeitura de Presidente Kennedy/ES implantou oficialmente o Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM). Com a presença do Secretário de Estado de Segurança Pública e Defesa Social, Coronel Alexandre Ramalho, e do prefeito Dorlei Fontão da Cruz, Presidente do GGIM, foi realizada a primeira reunião para discutir ações que aprimorem a segurança do Município.

O evento também contou com a presença de integrantes e representantes da segurança pública da região e na ocasião foram abordados assuntos como dados sobre a violência em Presidente Kennedy, operações da Polícia Civil e Militar, Central de Videomonitoramento e a entrega da nova Delegacia.

“Tivemos a oportunidade de reunir todas as autoridades de segurança pública para integralizar e melhorar nossas ações. Além disso, poder dialogar mais de perto com o Governo do Estado, o que traz para nosso Município mais assertividade nos serviços ofertados”, declarou o prefeito.

Sobre o Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM)

O GGIM foi criado por meio do Decreto Municipal n° 044, de 26 de julho de 2023 e é um grupo gestor deliberativo e executivo, composto por representantes do poder público e das diferentes forças de segurança pública que atuam na cidade e visa trabalhar com projetos de enfrentamento e combate a criminalidade no Município, viabilizando políticas de segurança com ações sociais.

Compartilhe nas redes sociais

Fonte: Espírito Santo Notícias – Notícias de Presidente Kennedy – ES

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas