23.6 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

KENNEDY: Programa de Fruticultura abre cadastramento para a 2ª etapa – Notícias de Presidente Kennedy ES

Presidente KennedyKENNEDY: Programa de Fruticultura abre cadastramento para a 2ª etapa - Notícias de Presidente Kennedy ES


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Agricultura e Pesca – SEMDAP informa aos produtores rurais que estará aberto, entre os dias 25 de julho e 1º de agosto, o cadastramento dos interessados em participar da 2ª Etapa do Programa de Incentivo à Diversificação Agrícola por Meio da Fruticultura em Presidente Kennedy.

Com este procedimento a SEMDAP tem o objetivo de iniciar um processo capaz de analisar e identificar produtores e propriedades com aptidão para a fruticultura irrigada, contribuindo com a diversificação da produção nas propriedades rurais por meio do plantio de espécies frutíferas adaptadas, possibilitando assim, maior retorno econômico a estes produtores rurais.

Vale salientar que a possível aquisição pode estimular o desenvolvimento regional, além de potencializar a arrecadação e contribuir para o planejamento estratégico do Município de Presidente Kennedy.

Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Agricultura e Pesca que funciona de 8h às 17h para conhecer regras e procedimentos. A secretaria fica localizada na Avenida Orestes Baiense, Nº 500, Centro.

Mais informações: telefones (28) 3535-1950 ou e-mail [email protected].

Compartilhe nas redes sociais

Fonte: Espírito Santo Notícias – Notícias de Presidente Kennedy – ES

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas