27 C
Itapemirim
segunda-feira 16 maio 2022

Kennedy – Locutor de Kennedy, Wallas Júnior realiza o sonho, vai abrir o show de Amado Batista, Alemão do Forró e Zé Felipe em São Francisco

Presidente KennedyKennedy - Locutor de Kennedy, Wallas Júnior realiza o sonho, vai abrir o show de Amado Batista, Alemão do Forró e Zé Felipe em São Francisco


Desde muito pequeno Wallas já sabia o que queria, na escola, dizia que sonhava em ser repórter e trabalhar no Rádio, mas agora ele vai além, sobe ao palco a abre um show nacional, ninguém menos que Amado Batista

A Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco vai realizar a maior festa do ano no município entre os dias 22 e 26 próximos e o locutor kennedense Wallas Júnior, vai ser o apresentador do evento.

O locutor Wallas Júnior, foi convidado pelo empresário Marcos Alúncio para estar no município de Barra de São Francisco promovendo o evento.  Entre as atrações da festa, estarão os cantores Amado Batista,  Alemão do Forró e Zé Felipe.

Feliz demais com o convite do empresário Marcos Aluncio, o kennedense não ve a hora de subir ao palco e anunciar os shoes de Amado Batista, Os Carreteiros, The fevers, Alemão do Forró, Álvaro Nobre e Zé Felipe. “É um sonho que tenho desde criança em ser locutor, agora é realidade. Estou muito feliz com o convite do empresário, vou dar o melhor de mim e orgulhar a minha cidade que eu tanto amo. Desde criança eu já sabia que queria ser comunicador. Graças a Deus tive apoio de locutores como o eterno Jota K, uma migo e referência para mim. Sou grato a todos que me deramn oportundiade e São Francisco pode saber, teremos uma festa linda”, disse Wallas Júnior.

O locutor

Wallas Júnior tinha o sonho de ser locutor e radialista desde os 07 anos de idade. A persistência é constante e muitos falam do grande potencial de Wallas Júnior, como sendo um jovem promissor na carreira.

Desde criança Wallas Júnior é fã de um locutor da Rádio Cultura FM, Romildo André, apresentador do programa show da manhã na 101,7 FM.

Aos 15 anos, Wallas Júnior deu início na sua carreira como radialista mais não podia se aparecer por conta da fiscalização, em uma rádio localizada no município de Cachoeiro de Itapemirim.

Em 2018 o locutor Wallas teve um grande apoio do eterno locutor Jota Carlos, e da Banda Ginga Forrozear, que ajudou o locutor Wallas Júnior colocando a frente dos palcos de eventos em Presidente Kennedy e assim o menino foi ganhando experiência. Em 2010 em Cachoeiro a voz de Wallas fez sucesso em uma Rádio Comunitária. Mesmo ano que foi convidado a trabalhar na Rádio Litorânea FM 88,7 em Marataízes ainda com 17 anos.

Wallas se destacou como o locutor mais novo do Espírito Santo. O locutor kennedense já apresentou shows em várias cidades e estados incluindo Minas Gerais MG e abriu grandes shows como o Alemão do Forró, Nayara Azevedo, Mayara e Maraísa, Mano Walter, Os Barões da Pisadinha, Matheus e Kauan entre outros artistas.

Ano passado no pico da pandemia Wallas Júnior participou de uma live com  os artistas Kennedense, a intenção era mostrar o trabalho dos amigos artistas, e deu certo, a live chegou a 4.500 mil visualizações.

Compartilhe nas redes sociais

Fonte: Espírito Santo Notícias – Notícias de Presidente Kennedy -ES

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas