24.2 C
Itapemirim
sábado 27 abril 2024

KENNEDY: Dorlei se reúne mais uma vez com o Gabinete de Gestão Integrada Municipal para discutir a Segurança Pública – Notícias de Presidente Kennedy ES

Presidente KennedyKENNEDY: Dorlei se reúne mais uma vez com o Gabinete de Gestão Integrada Municipal para discutir a Segurança Pública - Notícias de Presidente Kennedy ES


Não resta dúvida que o videomonitoramento em Presidente Kennedy é um divisor de águas em se tratando de segurança pública. Criminosos de outros estados acabam sendo presos tão logo chegam a cidade. Exemplo claro foi a tentativa de roubo a Caixa Econômica recentemente.

 O Prefeito Municipal de Presidente Kennedy, Dorlei Fontão, liderou mais uma reunião estratégica com representantes do Gabinete de Gestão Integrada Municipal, criado para debater medidas e ações voltadas à Segurança Pública no município. Entre os principais assuntos discutidos estava o Sistema de Videomonitoramento, responsável por diminuir drasticamente o índice de violência em Presidente Kennedy.
O encontro contou com a participação da Polícia Civil, na pessoa do Delegado da Superintendência da Polícia Regional Sul, Faustino Antunes Simões Filho e do Delegado Titular da Delegacia de Polícia de Presidente Kennedy, Thiago Viana, bem como da Polícia Militar, representada pelo Tenente Luciano e o Sargento Ponte e do Corpo de Bombeiros, com o Coronel Stein, entre outros órgãos e secretários municipais .
Durante a reunião, outros temas relacionados à segurança foram abordados, incluindo a análise dos índices criminais e o fortalecimento da integração entre os diferentes órgãos de segurança pública.
Dorlei ressaltou a importância do trabalho conjunto entre a administração municipal e as forças de segurança para garantir a tranquilidade e a proteção da população de Presidente Kennedy.
“Estamos empenhados em promover uma atuação integrada e eficiente no combate à criminalidade e na promoção da segurança em nosso município. Realizamos essas reuniões mensais porque este é um tema importantíssimo e é compromisso da nossa gestão garantir a segurança e o bem-estar dos cidadãos”, afirmou o Prefeito.
Ao final do encontro, foram definidas ações para serem implementadas na 32 Expo Jaqueira, que acontecerá entre os dias 21 a 24 de março, visando a melhoria contínua dos índices de segurança e o atendimento às demandas da comunidade.

Compartilhe nas redes sociais

Fonte: Espírito Santo Notícias – Notícias de Presidente Kennedy – ES

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas