25.7 C
Itapemirim
quinta-feira 28 março 2024

Kennedy: corpo de um homem negro encontrado na estrada que liga a “Rua da Bosta” a Leonel – Notícias de Presidente Kennedy ES

Presidente KennedyKennedy: corpo de um homem negro encontrado na estrada que liga a “Rua da Bosta” a Leonel - Notícias de Presidente Kennedy ES


A PC investiga o caso, o corpo não foi identificado e seguiu ao SML em Cachoeiro

O corpo de um homem, ainda sem identificação, foi encontrado com ferimentos e dois tiros nas costas, na localidade de Leonel, interior de Presidente Kennedy, no Sul do Espírito Santo, na madrugada desta segunda-feira (21).

Segundo a Polícia Civil, o corpo foi localizado em uma estrada de terra, que liga a comunidade à sede do município, por volta das 4h40.

Uma equipe médica da cidade esteve no local e confirmou a morte. A perícia foi acionada para ir ao local e encontrou três munições calibre 380. Não havia documentos com o homem.

A vítima, segundo o registro da Polícia Militar, é negra, possui barba, estatura mediana e vestia uma calça jeans, tênis e casaco de moletom cinza com capuz. Havia também um capacete e um celular a 50 metros do corpo. O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso e o caso segue em investigação pela Delegacia de Presidente Kennedy.

Fonte/foto: site kennedyemdia

Compartilhe nas redes sociais

Fonte: Espírito Santo Notícias – Notícias de Presidente Kennedy – ES

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas