23.8 C
Itapemirim
segunda-feira 22 julho 2024

Jovem é preso e adolescentes são apreendidos suspeitos de cometerem vários roubos em Linhares – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaJovem é preso e adolescentes são apreendidos suspeitos de cometerem vários roubos em Linhares - Notícias da Polícia Civil ES

Policiais civis da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Linhares realizaram, na última sexta-feira (27), uma operação policial no bairro Linhares V, também no município, para cumprir um mandado de prisão preventiva contra um jovem de 19 anos. Ele é suspeito de participar de vários roubos na região do bairro Três Barras e Shell, também em Linhares.

Durante as diligências, a equipe policial apreendeu vários pertences roubados como, cordões de ouro, bicicletas, aliança e outros objetos pessoais, que foram devolvidos para as vítimas.

“Antes disso, três adolescentes, sendo dois de 16 anos e um de 17, que também participaram dos crimes, foram apreendidos em outras operações realizadas pela Deic nos bairros Três Barras e Shell”, conta o titular da Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo.

O suspeito de 19 anos responderá pelo crime de roubo qualificado, sendo encaminhado para o Presídio Regional de Linhares (PRL), ficando à disposição da Justiça. 

 Já os três adolescentes responderão pelo ato infracional análogo ao mesmo crime, sendo reintegrados à família, após o familiar assumir o compromisso de comparecer ao Ministério Público do Espírito Santo (MPES), quando solicitado.

 

Texto:  Brenda Corti, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi) 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br
 

Informações à Imprensa:

Matheus Zardini / Olga Samara  

(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111

comunicapces@gmail.com

$.post(
‘https://graph.facebook.com’,
{
id: ‘https://pc.es.gov.br/Notícia/jovem-e-preso-e-adolescentes-sao-apreendidos-suspeitos-de-cometerem-varios-roubos-em-linhares’,
scrape: true
},
function (response) {
//console.log(response);
}
);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.5”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas