22.2 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

Jogos Estudantis de Marataízes (JOEMA) 2022 é apresentado em reunião para gestores escolares – News Marataízes

MarataízesJogos Estudantis de Marataízes (JOEMA) 2022 é apresentado em reunião para gestores escolares – News Marataízes

Aconteceu nessa segunda-feira (06), uma reunião promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer com os gestores escolares da rede municipal, estadual e particular de educação, com o objetivo de apresentar o novo modelo de inscrição on-line dos Jogos Estudantis de Marataízes (JOEMA) 2022. Na ocasião foi apresentado o novo regulamento, as modalidades juntamente com o cronograma detalhado do evento. 

Segundo o secretário municipal de Esportes e Lazer, Robson Seyr, esse promete ser o maior JOEMA já realizado, após 2 anos sem a realização devido ao covid-19, a aceitação por parte da comunidade escolar vem chamando atenção de todos. “Estamos nos esforçando para deixar tudo muito bem acertado, desde a organização das inscrições até a logística para cada jogo, tudo isso para mantermos a qualidade que todos já conhecem no esporte de Marataízes. Esse evento só é possível graças a parceria de sempre de toda equipe da Secretaria Municipal de Educação”, ressaltou o secretário.

Lembrando que o JOEMA 2022 será realizado na segunda quinzena de setembro. 

Saiba mais em marataizes.es.gov.br

#esporte #estudantes #escolas #marataizes

Fonte: Prefeitura de Marataízes. Para mais informações sobre a Pérola Capixaba acesse + Notícias de Marataízes

Portal Maratimba

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas