20 de outubro de 2025
ItapemirimITAPEMIRINENSE DISPUTA FASE REGIONAL DAS PARALIMPÍADAS ESCOLARES EM SÃO PAULO - Release...

ITAPEMIRINENSE DISPUTA FASE REGIONAL DAS PARALIMPÍADAS ESCOLARES EM SÃO PAULO – Release PMI

ITAPEMIRINENSE DISPUTA FASE REGIONAL DAS PARALIMPADAS ESCOLARES EM SO PAULO

nosso jovem paratleta Kaillan Silva, 13 anos ir participar da fase regional das Paralimpadas Escolares 2023.

O Município de Itapemirim deseja muita sorte ao nosso jovem paratleta Kaillan Silva, 13 anos, que já está em São Paulo, onde irá participar de 06 a 09 de setembro da fase regional das Paralimpíadas Escolares 2023, etapa que vale classificação para a fase nacional.

Kaillan vai disputar na modalidade “Atletismo” três provas: 75 metros; salto em distância e 250 metros. O jovem morador da comunidade quilombola de Graúna é um talento que se destacou no Projeto Viva Esportes, da Prefeitura de Itapemirim. Em junho, na etapa estadual da competição ele se classificou, e de lá para cá os treinos foram intensificados. “Tenho confiança em bons resultados, Kaillan é um ótimo atleta”, destacou o professor Willian Nascimento.

Realizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), as Paralimpíadas são o maior evento esportivo para crianças e jovens com deficiência em idade escolar do mundo e têm como objetivo contribuir para o desenvolvimento integral do aluno como ser social, autônomo, democrático e participante, estimulando o pleno exercício da cidadania por meio do esporte.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#ITAPEMIRINENSE #DISPUTA #FASE #REGIONAL #DAS #PARALIMPÍADAS #ESCOLARES #SÃO #PAULO
ITAPEMIRINENSE DISPUTA FASE REGIONAL DAS PARALIMPÍADAS ESCOLARES EM SÃO PAULO

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre ITAPEMIRINENSE DISPUTA FASE REGIONAL DAS PARALIMPÍADAS ESCOLARES EM SÃO PAULO siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

spot_img

Top 5

Confira Mais

Atletas capixabas levam orgulho do ES ao Campeonato Brasileiro de Taekwondo

Representantes do Espírito Santo no Campeonato Brasileiro de Taekwondo Seis...

Anchieta abre 80 vagas de emprego em supermercado; confira as oportunidades!

A cidade de Anchieta abre novas oportunidades de trabalho...

Juventus avalia trocar Igor Tudor por Raffaele Palladino em busca de renovo!

Igor Tudor Sob Pressão na Juventus A situação de Igor...

Polícia Civil prende homem e apreende arma em Irupi durante operação na zona rural

Polícia Civil do ES Prende Homem e Apreende Armas...

Luis Enrique defende Chevalier e compara pressão a Donnarumma no PSG!

Luis Enrique rebate críticas a Chevalier O Paris Saint-Germain (PSG)...

Professores readmitidos em salas de leitura após licença médica

Professores Readmitidos Após Licença Médica em Salas de Leitura...

Governador e Ministro Apoiam Nova Fase da Petrobras no Amapá

O Ibama concedeu licença que permite à Petrobras iniciar...

SINE de Anchieta disponibiliza 26 vagas de emprego para novos talentos na cidade

O SINE de Anchieta está oferecendo atualmente 26 vagas...

Governo do ES celebra Dia Nacional da Agricultura e reforça apoio ao agro capixaba

Espírito Santo Celebra o Dia Nacional da Agricultura com...