22.6 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

ITAPEMIRIM VOLTA PARA O MAPA DO TURISMO BRASILEIRO – Release PMI

ItapemirimITAPEMIRIM VOLTA PARA O MAPA DO TURISMO BRASILEIRO - Release PMI

ITAPEMIRIM VOLTA PARA O MAPA DO TURISMO BRASILEIRO

O Municpio de Itapemirim voltou a integrar o Mapa do Turismo Brasileiro

O Município de Itapemirim voltou a integrar o Mapa do Turismo Brasileiro, após, na última sexta-feira (31), o Ministério do Turismo, por meio do Programa de Regionalização do Turismo e dos Interlocutores Estaduais do PRT, emitir o certificado validando a inclusão da cidade.  Um importante instrumento que vai ajudar a desenvolver políticas eficazes, que impactem diretamente na vida da população da cidade que conta com belezas naturais entre o mar e a montanha, ampliando a potencialidade do setor turístico.
O Mapa do Turismo Brasileiro é um instrumento que define a área a ser trabalhada prioritariamente pelo Ministério do Turismo, no âmbito do desenvolvimento das políticas públicas. Além disso, os municípios são categorizados no intuito de identificar o desempenho da economia do setor.
O certificado tem validade até 28 de março de 2024. De acordo com a Secretaria Municipal de Turismo, Itapemirim estava fora do Mapa há vários anos. “Estar no mapa possibilita que o Município receba recursos, eventos, incentivos, cursos, promovidos pelo Governo Estadual ou Governo Federal”, destacou o Secretário de Turismo Mateus Arantes.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#ITAPEMIRIM #VOLTA #PARA #MAPA #TURISMO #BRASILEIRO
ITAPEMIRIM VOLTA PARA O MAPA DO TURISMO BRASILEIRO

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre ITAPEMIRIM VOLTA PARA O MAPA DO TURISMO BRASILEIRO siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas