21.5 C
Itapemirim
segunda-feira 27 maio 2024

ITAPEMIRIM VAI ADERIR, EM PARCERIA COM O BANDES, DO PROGRAMA ES INTELIGENTE. – Release PMI

ItapemirimITAPEMIRIM VAI ADERIR, EM PARCERIA COM O BANDES, DO PROGRAMA ES INTELIGENTE. - Release PMI

ITAPEMIRIM VAI ADERIR, EM PARCERIA COM O BANDES, DO PROGRAMA ES INTELIGENTE.

O projeto usa parcerias pblico-privadas para desenvolver cidades capixabas em setores estratgicos de infraestrutura municipal, como iluminao pblica, gerao de energia solar, conectividade e saneamento bsico.

Na tarde desta segunda-feira (26), foi confirmado, em reunião com o Banco de Desenvolvimento do Espirito Santo (Bandes), que o Município de Itapemirim fará adesão ao Programa ES Inteligente. Com investimentos em inovação e planejamento urbano, o programa permitirá que o município aperfeiçoe o uso de recursos públicos e destine melhorias de serviços para os cidadãos. Itapemirim será a 20ª cidade capixaba a realizar a adesão ao Programa ES Inteligente, o que deve gerar mais qualidade de vida para a população do município.

Participaram da reunião o Prefeito de Itapemirim, Dr. Antônio da Rocha Sales; o Diretor de Negócios do Banco de Desenvolvimento do Espirito Santo, Marcos Kneip Navarro; a Gerente de Participações e Investimentos do Bandes, Ivone de Souza Pereira Pontes; o Economista e Relações Institucionais do Bandes, Paulo Brusqui; os Secretários Municipais: de Obras e Urbanismo, Fernando César Rodrigues da Silva; de Administração, Planejamento e Gestão, Skarlaty Fabelo Correa; de Finanças, Marcos José De Toledo; de Meio Ambiente, Kamila Santiago da Silva Mendes Ladeira; e de Desenvolvimento Econômico e Social, Wagner Francisco Garcia Mendonça.

O Programa ES Inteligente será executado pelo Bandes, com apoio técnico do Instituto de Planejamento e Gestão de Cidades (IPGC). Seguindo a tendência inovadora no país, o projeto usa parcerias público-privadas para desenvolver cidades capixabas em setores estratégicos de infraestrutura municipal, como iluminação pública, geração de energia solar, conectividade e saneamento básico.

As equipes do Bandes e do IPGC serão responsáveis, em conjunto com as equipes das prefeituras, por elaborar os projetos de parcerias público-privadas para os municípios contemplados. Esse trabalho vai desde a autorização dos estudos para elaboração dos projetos até a licitação e contratação das futuras concessionarias.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#ITAPEMIRIM #VAI #ADERIR #PARCERIA #BANDES #PROGRAMA #INTELIGENTE
ITAPEMIRIM VAI ADERIR, EM PARCERIA COM O BANDES, DO PROGRAMA ES INTELIGENTE.

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre ITAPEMIRIM VAI ADERIR, EM PARCERIA COM O BANDES, DO PROGRAMA ES INTELIGENTE. siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas