28 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

ITAPEMIRIM SEDIA CAPACITAÇÃO SOBRE BOMBA FUMACÊ COM EQUIPE DO MINISTÉRIO DA SAÚDE (FUNASA) – Release PMI

ItapemirimITAPEMIRIM SEDIA CAPACITAÇÃO SOBRE BOMBA FUMACÊ COM EQUIPE DO MINISTÉRIO DA SAÚDE (FUNASA) - Release PMI

ITAPEMIRIM SEDIA CAPACITAO SOBRE BOMBA FUMAC COM EQUIPE DO MINISTRIO DA SADE (FUNASA)

treinamento capacita os Agentes de Endemias de Itapemirim para a utilizao do equipamento que ser disponibilizado para o municpio

Itapemirim sediou o treinamento sobre utilização da nova bomba de pulverização costal – “Fumacê”, realizado pela equipe do Ministério de Saúde FUNASA (Fundação Nacional de Saúde), na manhã desta quarta-feira (19), no Auditório da Unidade de Vigilância de Zoonoses. A capacitação contou com a presença de 28 participantes, entre os técnicos do município e das cidades vizinhas: Presidente Kennedy, Piúma, Rio Novo do Sul, Iconha, Anchieta e Alfredo Chaves.

O Diretor da Unidade de Controle de Zoonoses de Itapemirim, Wuilis Pereira e o Coordenador do Programa de Combate à Dengue de Itapemirim, Carlos Santa Rita, realizaram a abertura do evento, que proporcionou muitos aprendizados aos participantes. O treinamento contou com a presença do servidor do Ministério da Saúde, Antônio Lauro, servidores do NEMES (Núcleo de Entomologia e Malacologia do Espírito Santo), da Central de (Ultra Baixo Volume) UBV de Guarapari, e da Superintendência Regional de Saúde. 

De acordo com o Coordenador de Vigilância Sanitária, Carlos Alberto Nogueira de Santa Rita, o treinamento capacita os Agentes de Endemias de Itapemirim para a utilização do equipamento que será disponibilizado para o município, bem como os cuidados com o novo Inseticida que será disponibilizado pelo Estado para os municípios.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#ITAPEMIRIM #SEDIA #CAPACITAÇÃO #SOBRE #BOMBA #FUMACÊ #EQUIPE #MINISTÉRIO #SAÚDE #FUNASA
ITAPEMIRIM SEDIA CAPACITAÇÃO SOBRE BOMBA FUMACÊ COM EQUIPE DO MINISTÉRIO DA SAÚDE (FUNASA)

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre ITAPEMIRIM SEDIA CAPACITAÇÃO SOBRE BOMBA FUMACÊ COM EQUIPE DO MINISTÉRIO DA SAÚDE (FUNASA) siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas