26.9 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

ITAPEMIRIM SAÚDE EM AÇÃO REALIZA 439 ATENDIMENTOS NA UNIDADE DE SAÚDE MARIA DA PENHA – Release PMI

ItapemirimITAPEMIRIM SAÚDE EM AÇÃO REALIZA 439 ATENDIMENTOS NA UNIDADE DE SAÚDE MARIA DA PENHA - Release PMI

ITAPEMIRIM SADE EM AO REALIZA 439 ATENDIMENTOS NA UNIDADE DE SADE MARIA DA PENHA

Sbado, 29 de julho, foi produtivo na Unidade de Sade Maria da Penha, com mais uma edio do ?Itapemirim Sade em Ao? 439 atendimentos foram realizados

O último sábado, 29 de julho, foi produtivo na Unidade de Saúde Maria da Penha, com mais uma edição do “Itapemirim Saúde em Ação”, projeto da Prefeitura de Itapemirim, que, por meio da Secretaria de Saúde, promove diversos atendimentos de saúde à população, principalmente para aqueles que não têm condições de procurar por esses serviços durante a semana, por questões de trabalho ou outros motivos.
Ao todo, 439 atendimentos foram realizados. Entre eles 91 testes de glicose, 91 aferições de pressão arterial, 69 atendimentos médicos com clínico geral, 20 atendimentos pediátricos, 18 atendimentos odontológicos, 8 coletas do Preventivo, exame que é essencial para garantir a saúde íntima das mulheres. Também foram ofertadas 18 doses de vacinas, e 124 testes rápidos foram realizados.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#ITAPEMIRIM #SAÚDE #AÇÃO #REALIZA #ATENDIMENTOS #UNIDADE #SAÚDE #MARIA #PENHA
ITAPEMIRIM SAÚDE EM AÇÃO REALIZA 439 ATENDIMENTOS NA UNIDADE DE SAÚDE MARIA DA PENHA

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre ITAPEMIRIM SAÚDE EM AÇÃO REALIZA 439 ATENDIMENTOS NA UNIDADE DE SAÚDE MARIA DA PENHA siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas