22.2 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

ITAPEMIRIM REALIZA PROJETO DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES E TESTAGEM RÁPIDA NAS EMPRESAS DO MUNICÍPIO – Release PMI

ItapemirimITAPEMIRIM REALIZA PROJETO DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES E TESTAGEM RÁPIDA NAS EMPRESAS DO MUNICÍPIO - Release PMI

ITAPEMIRIM REALIZA PROJETO DE PREVENO DE ACIDENTES E TESTAGEM RPIDA NAS EMPRESAS DO MUNICPIO

Nos dias 05 e 06 de maio, o projeto foi realizado na empresa Atum do Brasil

O Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), da Secretaria Municipal de Saúde de Itapemirim, está realizando atendimentos programados nas empresas do município. O projeto “CTA nas empresas” consiste em levar orientações sobre saúde e prevenção de acidentes aos trabalhadores e realizar testes rápidos de HIV, hepatite B, C e sífilis.

Nos dias 05 e 06 de maio, o projeto foi realizado na empresa Atum do Brasil, em Itaipava, onde foram atendidos 115 trabalhadores e realizados 460 exames rápidos. O projeto vai abranger toda as empresas de pequeno e médio porte do município, com atendimentos agendados.

O diretor da Saúde do Trabalhador, Gustavo Ferreira, enfatiza a relevância do projeto. “É importante fazer esse acompanhamento com os trabalhadores do município, levando até eles exames rápidos e as informações necessárias para a prevenção de acidentes de trabalho, temos condições de cuidar mais de perto da saúde desses profissionais. A prevenção é sempre o melhor remédio”, disse.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#ITAPEMIRIM #REALIZA #PROJETO #PREVENÇÃO #ACIDENTES #TESTAGEM #RÁPIDA #NAS #EMPRESAS #MUNICÍPIO
ITAPEMIRIM REALIZA PROJETO DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES E TESTAGEM RÁPIDA NAS EMPRESAS DO MUNICÍPIO

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre ITAPEMIRIM REALIZA PROJETO DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES E TESTAGEM RÁPIDA NAS EMPRESAS DO MUNICÍPIO siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas