24.1 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

ITAPEMIRIM REALIZA PRIMEIRO INTERCÂMBIO EDUCACIONAL ENTRE ESCOLAS DE TEMPO INTEGRAL – Release PMI

ItapemirimITAPEMIRIM REALIZA PRIMEIRO INTERCÂMBIO EDUCACIONAL ENTRE ESCOLAS DE TEMPO INTEGRAL - Release PMI

ITAPEMIRIM REALIZA PRIMEIRO INTERCMBIO EDUCACIONAL ENTRE ESCOLAS DE TEMPO INTEGRAL

Primeiro intercmbio entre as escolas de tempo integral do municpio.

A Secretaria Municipal de Educação (SEME) de Itapemirim realizou ontem (23), o primeiro intercâmbio entre as escolas de tempo integral do município. O evento, denominado Roda de Convivência, aconteceu em Itaipava, e reuniu os alunos das escolas Narciso Araújo, Josepha de Carvalho e Britto e da escola anfitriã, Waldeia Ferreira Peçanha, e, ainda, estudantes da escola Professora Laura Freire Brumana, do município de Marataízes.
O intercâmbio Roda de Convivência é um projeto da Secretaria Municipal de Educação de Itapemirim e tem o objetivo de levar aos alunos do Programa Capixaba de Fomento e Implementação de Escolas Municipais de Ensino Fundamental em Tempo Integral (Proeti), momentos de interação e troca de conhecimento, através de atividades preparadas pelos professores e desenvolvidas pelos alunos.
A coordenação do Proeti no município enfatizou que o momento é de muita importância para a formação do aluno. O evento envolveu a participação plena dos estudantes no desenvolvimento das atividades, na interação com outros alunos, no compartilhamento de vivências e sentimentos.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#ITAPEMIRIM #REALIZA #PRIMEIRO #INTERCÂMBIO #EDUCACIONAL #ENTRE #ESCOLAS #TEMPO #INTEGRAL
ITAPEMIRIM REALIZA PRIMEIRO INTERCÂMBIO EDUCACIONAL ENTRE ESCOLAS DE TEMPO INTEGRAL

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre ITAPEMIRIM REALIZA PRIMEIRO INTERCÂMBIO EDUCACIONAL ENTRE ESCOLAS DE TEMPO INTEGRAL siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas