26.1 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

ITAPEMIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO PARA CONHECER NOVAS DIRETRIZES DO SENAC – Release PMI

ItapemirimITAPEMIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO PARA CONHECER NOVAS DIRETRIZES DO SENAC - Release PMI

ITAPEMIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO PARA CONHECER NOVAS DIRETRIZES DO SENAC

Os participantes do encontro ainda fizeram uma visita s salas e laboratrios do Senac, onde puderam ter mais informaes sobre as tecnologias e inovaes usadas pela instituio.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Wagner Mendonça, participou, na última sexta-feira, dia 18, de um evento que aconteceu na sede do Senac, em Cachoeiro de Itapemirim, que abordou as novas diretrizes do Senac-ES em relação aos objetivos atuais e futuros da instituição, bem como sua atuação ante a capacitação para o mercado de trabalho. 
Na ocasião, os profissionais do Senac falaram sobre o trabalho realizado pela instituição no sul do estado, abordando os aspectos gerais na unidade, suas principais frentes de atuação, frisando a importância da participação das prefeituras para o aumento de pessoas capacitadas para melhor posicionamento no mercado de trabalho. 
Os participantes do encontro ainda fizeram uma visita às salas e laboratórios do Senac, onde puderam ter mais informações sobre as tecnologias e inovações usadas pela instituição.
O secretário Wagner Mendonça destacou a importância de sua participação no evento. “É sempre bom estar atento a todas as novidades que possam trazer benefícios ao nosso município e o Senac sempre foi um parceiro forte para ajudar o desenvolvimento econômico de Itapemirim”, finalizou Wagner.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#ITAPEMIRIM #PARTICIPA #ENCONTRO #PARA #CONHECER #NOVAS #DIRETRIZES #SENAC
ITAPEMIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO PARA CONHECER NOVAS DIRETRIZES DO SENAC

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre ITAPEMIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO PARA CONHECER NOVAS DIRETRIZES DO SENAC siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas