24.7 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

Itapemirim: Inscrição para atividades comerciais durante XV Festival Gastronômico – Release PMI

ItapemirimItapemirim: Inscrição para atividades comerciais durante XV Festival Gastronômico - Release PMI

Itapemirim: Inscrio para atividades comerciais durante XV Festival Gastronmico

O evento que acontece de 13 a 17 de abril, vai contar com espaos para vrias atividades e servios.

XV Festival Gastronômico de Itapemirim. A partir da próxima segunda-feira (28) até o dia 31 de março, a Prefeitura de Itapemirim abre as inscrições para os interessados em exercer atividades comerciais e de prestação de serviços durante a realização do festival de frutos do mar entre os dias 13 e 17 de abril no feriado da Semana Santa.

As inscrições devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Aquicultura e Pesca, localizada na Av. Beira Mar, snº, em Itaipava, em frente ao terminal pesqueiro.

Para o evento está programado a montagem de stands que vão abrigar restaurantes, sorveteria, além de espaços para doceria e chocolateria. Também terá serviços para revenda de vinhos, espumantes e cerveja artesanal.

Os critérios e o regulamento para o licenciamento de atividades comerciais estão contidos no Edital 001/22 publicado no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (25).

O sorteio das vagas será realizado no dia 2 de abril, as 15h, no restaurante 235, na Av. Beira Mar, nº 235, em Itaipava.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#Itapemirim #Inscrição #para #atividades #comerciais #durante #Festival #Gastronômico
Itapemirim: Inscrição para atividades comerciais durante XV Festival Gastronômico

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre Itapemirim: Inscrição para atividades comerciais durante XV Festival Gastronômico siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas