24.8 C
Itapemirim
sexta-feira 29 março 2024

Itapemirim/ES – Mais de 80 comerciantes participam de palestra sobre atendimento ao cliente

ItapemirimItapemirim/ES - Mais de 80 comerciantes participam de palestra sobre atendimento ao cliente


Mais de 80 comerciantes participam de palestra sobre atendimento ao cliente

A capacitao foi realizada na noite desta segunda-feira (6), no auditrio do CRAS, em Itaoca.

Mais de 80 comerciantes participaram da palestra “Atendimento ao Cliente – Como satisfazer e encantar seus clientes” proferida pela equipe técnica do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-ES). O evento foi realizado na noite desta segunda-feira (6) no auditório do Centro de Referência de Assistência Social, em Itaoca.

No conteúdo abordado figuraram temas como: perder ou ganhar cliente, a importância de atender com qualidade, entendendo e atendendo as expectativas, a fórmula da satisfação, além de novas formas de atendimento ao cliente.

O evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social (Semdes) de Itapemirim, em parceria com o Sebrae, com o objetivo de capacitar os comerciantes locais sobre metodologias, inovação e novas técnicas de atendimento ao cliente para alavancar as vendas.

“Há muitos pequenos e médios negócios que são bem-sucedidos, mesmo em momentos de crise, por um só motivo: excelência na prestação de serviço”, destacou o secretário da Semdes, Luciano Antônio Paixão, ao observar a importância da qualificação dos comerciantes no que se refere a excelência no atendimento.

Distribuição Imprensa – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES

Fonte: Prefeitura de Itapemirim

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas