25.9 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

ITAPEMIRIM DÁ INÍCIO À PREPARAÇÃO DE JOGOS ESTUDANTIS DE 2023 – Release PMI

ItapemirimITAPEMIRIM DÁ INÍCIO À PREPARAÇÃO DE JOGOS ESTUDANTIS DE 2023 - Release PMI

ITAPEMIRIM D INCIO PREPARAO DE JOGOS ESTUDANTIS DE 2023

Os jogos estudantis acontecem entre os dias 15 e 22 de setembro, no Ginsio Rennan Ges, na Vila de Itapemirim

 A Prefeitura de Itapemirim, através da Secretaria de Esportes, deu início aos trabalhos para a organização dos Jogos Estudantis para os alunos da rede municipal de ensino. Na última sexta-feira, foi realizada uma reunião com todos os professores de Educação Física para alinhar como será a estrutura do campeonato.
Os jogos estudantis acontecem entre os dias 15 e 22 de setembro, no Ginásio Rennan Góes, na Vila de Itapemirim. O evento é destinado aos alunos dos segmentos Ensino Fundamental I e Fundamental II. As modalidades ainda estão sendo definidas pela comissão de organização, mas o voleibol e o futsal já estão confirmados. 
A Gerente Geral de Políticas Pedagógicas da Seme, Gilvana da Silva Santos, considera que as competições esportivas escolares oportunizam o desenvolvimento social e a identificação de talentos com potencial para a carreira no esporte, além de promoverem um intercâmbio social entre os alunos de escolas distintas. 
“É um momento muito esperado pelos alunos. Eles amam participar dessas competições, amam o esporte! E, com certeza, a Educação incentiva e apoia esses projetos esportivos que inspiram e estimulam nossos alunos a desenvolverem suas habilidades físicas e mentais e que promovam momentos de lazer e aprendizado”, disse Gilvana.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#ITAPEMIRIM #DÁ #INÍCIO #PREPARAÇÃO #JOGOS #ESTUDANTIS
ITAPEMIRIM DÁ INÍCIO À PREPARAÇÃO DE JOGOS ESTUDANTIS DE 2023

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre ITAPEMIRIM DÁ INÍCIO À PREPARAÇÃO DE JOGOS ESTUDANTIS DE 2023 siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas