23.1 C
Itapemirim
sábado 27 abril 2024

Itapemirim canta louvores em show gospel para centenas de pessoas – Release PMI

ItapemirimItapemirim canta louvores em show gospel para centenas de pessoas - Release PMI

Itapemirim canta louvores em show gospel para centenas de pessoas

Os artistas Fernandinho e Aline Barros se apresentaram ao pblico formado por caravanas de vrias igrejas.

Itapemirim canta hinos de adoração em show gospel. Fernandinho e Aline Barros, estrelas do show business gospel, se apresentaram ao público na noite do último sábado (12) e madrugada de domingo (13), no campo de futebol de Garrafão, no município do sul capixaba. Durante mais de 4 horas, os artistas cantaram individualmente músicas atuais e conhecidas do grande público.

Com uma apresentação marcada por um repertório formado com músicas mescladas entre antigas, sucessos e composições do último álbum, Fernandinho foi o primeiro a subir no palco após a abertura do evento feita pelas bandas regionais.

Ao cantar um dos seus grandes sucessos, o Galileu, o público se rendeu de vez e acompanhou em uma única voz o cantor gospel. Pai de multidões, A alegria do Senhor, Deus tem o melhor pra mim fizeram parte do repertório das apresentações do artista.

Depois, foi a vez de Aline Barros subir ao palco no “I Canta Itapemirim” e emocionar ao público presente com hinos de adoração. Sonda-me, Manancial, Rei Meu, Homenzinho torto e Aleluia foram algumas das canções executadas pela estrela gospel.

Após uma oração, o prefeito de Itapemirim, Thiago Lopes, que acompanhou todo o evento, fez questão de deixar uma mensagem de esperança, renovo e fé ao público formado por caravanas de várias igrejas vindas de outras localidades e também dos municípios vizinhos, como Anchieta, Marataízes e até Guarapari.

Para o secretário municipal de Turismo, Wilson Viana, o show gospel vai entrar para o calendário de eventos de Itapemirim. “Foi um sucesso total”, destacou. “Já ficou na história, além de realizar o sonho de muita gente”, reagiu o presidente da Associação de Moradores de Garrafão, Andélique Ferreira, mais conhecido como Deck.

A Associação de Moradores foi a responsável pela realização do evento, que teve todo o apoio a Prefeitura Municipal de Itapemirim. As equipes da área de saúde, serviços municipais e da Guarda Municipal ficaram de prontidão durante toda a realização do evento.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#Itapemirim #canta #louvores #show #gospel #para #centenas #pessoas
Itapemirim canta louvores em show gospel para centenas de pessoas

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre Itapemirim canta louvores em show gospel para centenas de pessoas siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas