26.2 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

Itapemirim abre processo seletivo para contratação de médico – Release PMI

ItapemirimItapemirim abre processo seletivo para contratação de médico - Release PMI

Itapemirim abre processo seletivo para contratao de mdico

As inscries por meio eletrnico comearam a partir desta segunda-feira (21) e vai at quarta-feira (23).

Seleção de médicos. A Prefeitura de Itapemirim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, abriu nesta segunda-feira (21) um processo seletivo para contratação de médico generalista. As inscrições para concorrer ao cargo podem ser feitas somente por meio eletrônico até as 23h59min da próxima quarta-feira (23) pelo site http://selecao.itapemirim.es.gov.br/.

São 3 vagas disponíveis para contratação temporária imediata e também para formação de cadastro de reserva. Os candidatos interessados estão isentos do pagamento de taxa para inscrição no processo seletivo.

Entre os requisitos básicos para concorrer ao cargo estão a exigência de ser brasileiro, estar quite com a Justiça Eleitoral e também com as obrigações militares, quando o candidato for do sexo masculino, além de possuir 18 anos de idade completos no ato da contratação.

Também será necessário estar em situação regular junto a Secretaria da Receita Federal e inscrito no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); não possuir registro de antecedentes criminais; além de outras qualificações requeridas no processo seletivo para o exercício do cargo ou função.

O Edital 004/2022 com as normas e etapas do processo seletivo está disponível no site http://selecao.itapemirim.es.gov.br/. É de responsabilidade do candidato acompanhar constantemente as publicações oficiais e os prazos referentes ao certame.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#Itapemirim #abre #processo #seletivo #para #contratação #médico
Itapemirim abre processo seletivo para contratação de médico

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre Itapemirim abre processo seletivo para contratação de médico siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas