24.3 C
Itapemirim
sábado 27 abril 2024

Integração entre as Instituições que atuam em crimes e acidentes de trânsito – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaIntegração entre as Instituições que atuam em crimes e acidentes de trânsito - Notícias da Polícia Civil ES

Nessa quinta-feira (13), policiais civis da Divisão Especializada de Delitos de Trânsito (DDT) foram homenageados pela Secretaria de Segurança Urbana (SEMSU) de Vitória, pelas palestras realizadas para o efetivo da Guarda Civil Municipal (GCM) de Vitória, com o tema “Legislação de Crimes de Trânsito e Legislação do Uso do Etilômetro”. O agradecimento formal foi realizado na Sede da Secretaria, no bairro Ilha de Santa Maria, em Vitória.

O convite partiu do Secretário Municipal de Segurança Urbana, Amarílio Luiz Boni, como forma de agradecimento pelos serviços prestados. Nos dias 24, 26, 30 de janeiro e 1º de fevereiro, os policiais ministraram curso para 206 agentes e analistas de trânsito da Guarda Municipal de Vitória e dos demais munícipios que compõem a Grande Vitória, com o tema “Legislação de Crimes de Trânsito e Legislação do Uso do Etilômetro”.

Participaram do evento, por meio da Sessão de Projetos Educacionais, Prevenção e Estudo da Violência da Divisão Especializada de Delitos de Trânsito, os delegados Lauro Coimbra e Maurício Gonçalves da Rocha, e os escrivães Yasmin Ricas Saldanha Bermond e Hudson Magioni de Arruda, oportunidade em que apresentaram estudo de caso abordando a investigação em crimes de trânsito;

De acordo com o titular da Divisão Especializada de Delitos de Trânsito, delegado Lauro Coimbra, esse projeto, desenvolvido pela seção de Projetos Educacionais, Prevenção e Estudo da Violência, subordinada ao gabinete da DDT, atua além da interação com servidores de segurança pública no sentido de atualização e uniformização de procedimentos, também com a sociedade civil, por meio de palestras e ações de abordagem com a população para dialogar sobre a importância do respeito e responsabilidade no trânsito.

Texto:  Adriana Nascimento Amaral Policial Civil – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Patrick Pereira
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 
comunicapces@gmail.com    

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas