AnchietaInscrições para Concurso Cultural “Segurança nas Palavras” em Anchieta vão até 8/8

Inscrições para Concurso Cultural “Segurança nas Palavras” em Anchieta vão até 8/8

Estão abertas as inscrições para a 9ª edição do Concurso Cultural “Segurança nas Palavras”, promovido pelas Secretarias Municipais de Saúde e Educação de Anchieta. O concurso visa engajar os estudantes no tema “Saúde e Segurança do Trabalho”, alinhando-se ao Dia Nacional de Segurança e Saúde nas Escolas, celebrado em 10 de outubro.

Os interessados podem se inscrever até 8 de agosto. Para participar, os alunos devem consultar o professor ou coordenador escolar e preencher a Lista de Inscritos, recebendo um código a ser usado na criação de uma frase ou período de até cinco linhas, sem a identificação do autor. As produções devem ser entregues nas escolas entre 11 e 19 de agosto, e os materiais devem ser enviados à Casa do Professor até 29 de agosto.

Uma comissão julgadora avaliará as frases, premiando os três melhores trabalhos com prêmios atrativos: o primeiro colocado receberá um Tablet Android, o segundo um Leitor de livros digitais e o terceiro um Fone de ouvido. O resultado será conhecido em 30 de setembro, com a entrega das premiações programada para o dia 10 de outubro.

Os participantes e interessados em mais informações podem entrar em contato com a equipe da Vigilância em Saúde do Trabalhador (Visat) pelo telefone (28) 99278-4091.

Foto do concurso cultural
Foto: Prefeitura de Anchieta

Fonte: Prefeitura Municipal de Anchieta ES

spot_img

Top 5

Confira Mais

Homem é preso em Marataízes por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma

Polícia Civil do ES Prende Suspeito de Tentativa de...

Manchester City domina o Newcastle, avança nas quartas da Copa da Inglaterra!

Manchester City avança nas quartas da Copa da Inglaterra...

Homem é preso em Marilândia por tentativa de homicídio durante a madrugada

Polícia Civil de Marilândia Prende Suspeito de Tentativa de...

Vini Jr. avalia deixar o Real Madrid se Rodri for contratado: tensão à vista!

Vini Jr. em Ponto de Fuga no Real Madrid? O...

Fiscalização do Governo do ES recupera R$ 63 mil em Colatina

Sefaz Recupera R$ 63,4 mil em Operação de Fiscalização...

Rayssa Leal luta pelo tri no Mundial de skate após avançar à final

Rayssa Leal avança para a final do Campeonato Mundial...

Polícia Civil apreende 227 munições e prende homem em operação em Linhares

Polícia Civil do Espírito Santo Prende Homem e Apreende...

Lamine Yamal brilha e Barça vence Athletic Bilbao, firmando liderança na La Liga!

Barcelona vence Athletic Bilbao e se distancia na liderança...

Rafaela Silva conquista ouro e Cargnin leva bronze no Judô

O Brasil brilhou no segundo dia do Grand Prix...