23 C
Itapemirim
terça-feira 30 abril 2024

INAUGURADO CAMPO SOCIETY DE BREJO GRANDE DO SUL – Release PMI

ItapemirimINAUGURADO CAMPO SOCIETY DE BREJO GRANDE DO SUL - Release PMI

INAUGURADO CAMPO SOCIETY DE BREJO GRANDE DO SUL

Uma nova rea esportiva em Brejo Grande do Sul.

O Município de Itapemirim conta agora com mais uma área esportiva. Foi inaugurada, nesta quinta-feira (25), o Campo Society de Brejo Grande do Sul. O entorno do Campo recebeu calçamento, serviço realizado com mãos-de-obra e recursos próprios.

Na solenidade o Prefeito de Itapemirim, Dr. Antônio da Rocha Sales, assegurou a comunidade que vai trabalhar para que seja realizada uma extensão de rede elétrica na localidade, e garantiu ainda que reformará a Unidade de Saúde de Brejo Grande do Norte. 

O evento contou com uma partida de futebol onde se enfrentaram os alunos do Projeto Viva Esporte de Graúna x Brejo Grande, e uma linda apresentação musical realizada por alunas da escola Georgeta de Almeida.

Participaram da inauguração os vereadores Erasto da Costa, Lenildo Henriques e Renildo Peçanha, moradores localidade, secretários municipais e servidores da municipalidade

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#INAUGURADO #CAMPO #SOCIETY #BREJO #GRANDE #SUL
INAUGURADO CAMPO SOCIETY DE BREJO GRANDE DO SUL

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre INAUGURADO CAMPO SOCIETY DE BREJO GRANDE DO SUL siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas