Um trabalhador rural de 47 anos foi preso na última terça-feira(19) na comunidade de Siricória, zona rural de Presidente Kennedy, acusado de tentativa de homicídio contra sua cunhada.
O homem desferiu golpes de vergalhão contra a mulher e o filho dela que estava próximo. Segundo informações, há uma disputa de propriedade rural entre os envolvidos.
Uma testemunha contou que havia um diarista na propriedade rural trabalhando à serviço de um dos proprietários. Em seguida o homem que acabou sendo preso chegou e pediu ao trabalhador que se retirasse do local. Na sequência a vítima chegou junto com o filho e pediu ao diarista para que continuasse o serviço, formando assim uma indecisão. Nesse momento começou uma discussão e o homem de 47 anos avançou para cima de vítima com vergalhões desferindo-lhe golpes e atingindo a mulher. Outras pessoas chegaram ao local e conseguiram apartar a confusão até a chegada da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal.
O suspeito foi preso e levado até a Delegacia de Plantão em Itapemirim. O SAMU 192 também foi acionado e a vítima encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal.
A Polícia Civil de Presidente Kennedy vai investigar o caso de tentativa de homicídio.
fonte/foto: site kennedyemdia
Compartilhe nas redes sociais
Fonte: Espírito Santo Notícias – Notícias de Presidente Kennedy – ES