Cachoeiro de ItapemirimHomem é preso em Cachoeiro após tentar roubar loja no bairro Ibitiquara.

Homem é preso em Cachoeiro após tentar roubar loja no bairro Ibitiquara.

Na noite da última terça-feira (29), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Cachoeiro de Itapemirim prendeu um homem de 29 anos suspeito de tentar roubar uma loja no bairro Ibitiquara, próxima à antiga Ciretran. A ação aconteceu após uma tentativa de assalto registrada pela manhã.

Por volta das 10h30, o homem entrou no estabelecimento fingindo ser um cliente. Ao perceber que a proprietária estava sozinha, anunciou o assalto, ameaçando a mulher com uma faca. Ele exigiu o celular, cartões, senha e dinheiro do caixa. O acusado conseguiu pegar o celular da vítima, mas fugiu quando um cliente entrou na loja e tentou imobilizá-lo.

Às 19h25, o sistema de videomonitoramento reportou que um homem com as mesmas características do suspeito estava nas proximidades da Rodoviária do Interior, na Avenida Beira Rio. As equipes da GCM se deslocaram até o local, onde o suspeito tentou escapar ao avistar as viaturas. Entretanto, os agentes conseguiram detê-lo.

Durante a abordagem, a guarda encontrou dentro da mochila do homem a faca utilizada na tentativa de roubo e a camisa que ele vestia no momento do crime. O suspeito, que possui várias passagens por tráfico de drogas e furto, foi encaminhado à Delegacia Regional de Cachoeiro e autuado em flagrante.

Foto: Divulgação/PMCI.

Guarda Municipal prende homem por tentativa de roubo em Cachoeiro – Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim-ES

spot_img

Top 5

Confira Mais

Cachoeiro avança na criação de polo de Turismo de Saúde durante plenária do COMTUR

A 6ª Sessão Plenária Ordinária do Conselho Municipal de...

Projeto “Exploradores de Águas” com escolas de Marataízes é lançado

Projeto “Exploradores de Águas” é Lançado nas Escolas de...

Governo do ES entrega materiais do projeto Campeões de Futuro em Santa Leopoldina

Governo do Estado Entrega Materiais Esportivos em Santa Leopoldina...

Polícia Civil do ES prende homem por violência doméstica em Colatina.

Polícia Civil deflagra operação e prende suspeito de violência...

Barcelona Prioriza Ronald Araújo e Ignora Propostas Milionárias do Liverpool!

Barcelona Reforça Defesa com Ronald Araújo em Projeto de...

Rodri: Passado no Atlético não barrará futuro no Real Madrid; veja declarações!

Rodri Analisa Possível Transferência ao Real Madrid Em declaração a...

Liverpool procura Endrick, mas Real Madrid mantém firme: craque não está à venda!

Endrick se destaca no Lyon e desperta interesse do...

Latam recebe primeiras aeronaves da Embraer em marco histórico

Latam Recebe Primeiras Aeronaves da Embraer em um Marco...

Unesco aponta que 273 milhões de crianças estão fora da escola globalmente

Relatório GEM 2026: Avanços e Desafios na Educação Global A...