24.1 C
Itapemirim
sexta-feira 29 março 2024

Governador anuncia liberação de público em eventos sociais, culturais e esportivos

Governo ESGovernador anuncia liberação de público em eventos sociais, culturais e esportivos


O governador do Estado, Renato Casagrande, anunciou, nesta quarta-feira (30), a atualização das medidas qualificadas de enfrentamento à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). Em decorrência da queda contínua nos indicadores da doença, não haverá mais limitação de público em eventos sociais, culturais e esportivos no Espírito Santo, a partir deste sábado (02). O público total nesses eventos deverá respeitar o limite fixado nos respetivos alvarás de funcionamento.

A decisão será publicada na edição extra do Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (1º) e vale para os municípios classificados em Risco Baixo e Risco Muito Baixo, de acordo com o Mapa de Risco da Covid-19.

“Estamos há mais de dois anos vivendo a gestão da pandemia e alguns setores foram mais afetados. Tenho discutido com a Secretaria da Saúde (Sesa) para ver quais passos podemos dar em relação às medidas qualificadas, de forma técnica. Hoje conseguimos chegar a essa importante decisão para os setores de eventos, cultural, turístico e esportivo. Esse é mais um passo que estamos dando neste momento em que a pandemia está sob controle”, afirmou o governador Casagrande.

 

Fonte: Notícias do Governo do Espírito Santo

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas