23.9 C
Itapemirim
quinta-feira 28 março 2024

Feira da Solidariedade foi um sucesso em Marataízes – News Marataízes

MarataízesFeira da Solidariedade foi um sucesso em Marataízes – News Marataízes

Milhares de pessoas foram na última sexta-feira (01) ao Centro de Convivência Renascer (CCR), onde foi realizada a Feira da Solidariedade da Campanha do Agasalho 2022 Coração Solidário, Esquentando o Frio e Aquecendo os Corações.

Dezenas de voluntários da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho distribuíram peças de vestuário e roupas de cama arrecadadas junto à população de Marataízes e por seis escolas do Município que participaram de uma gincana: Polivalente, José Marcelino, Maria da Glória, ITA, Padre Otávio e José Veiga.

O prefeito interino Jaiminho Machado esteve no CCR pela manhã e elogiou a iniciativa de realizar a campanha do agasalho. Ele disse que a campanha deve ocorrer todos os anos.

Durante todo o dia, de forma muito organizada, as pessoas fizeram fila e, uma a uma, munidas dos tickets distribuídos previamente, escolheram 10 peças entre as doações. Cada morador era orientado por um voluntário da secretaria.

No final do dia, o secretário agradeceu a todos os voluntários e ao apoio do pessoal do CCR e da Guarda Civil Municipal.

A expectativa agora é pra saber qual escola venceu a gincana da campanha do agasalho. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 15 de julho.

Fonte: Prefeitura de Marataízes. Para mais informações sobre a Pérola Capixaba acesse + Notícias de Marataízes

Portal Maratimba

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas