25.9 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR COMERCIALIZA PRODUTOS SEM AGROTÓXICOS PRÓXIMO AO TREVO DA SAFRA – Release PMI

ItapemirimFEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR COMERCIALIZA PRODUTOS SEM AGROTÓXICOS PRÓXIMO AO TREVO DA SAFRA - Release PMI

FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR COMERCIALIZA PRODUTOS SEM AGROTXICOS PRXIMO AO TREVO DA SAFRA

Consumir alimentos fresquinhos e sem agrotxicos bom e saudvel. E melhor ainda quando alm de fazer o bem para a sade, a compra desses produtos ajuda a melhorar a renda de pequenos produtores.

Consumir alimentos fresquinhos e sem agrotóxicos é bom e saudável. E melhor ainda quando além de fazer o bem para a saúde, a compra desses produtos ajuda a melhorar a renda de pequenos produtores. É o que a Prefeitura de Itapemirim, através da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural, está buscando ao implantar a “Feira da Agricultura Familiar” – Assentamento Nova Safra. 
A feira acontecerá todas as quintas, sextas e sábados, de 06 às 10 e de 16 às 19 horas, na antiga sede do DNIT, na Safra (Rodovia Safra x Marataízes, próximo ao posto da PRF / trevo da safra). No local você encontrará hortaliças, frutas, raízes, verduras, diretamente das mãos dos agricultores do Assentamento Nova Safra.
Se você mora na região ou costuma trafegar pela rodovia nestes dias, aproveite a oportunidade para adquirir produtos de qualidade, sem agrotóxicos.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#FEIRA #AGRICULTURA #FAMILIAR #COMERCIALIZA #PRODUTOS #SEM #AGROTÓXICOS #PRÓXIMO #TREVO #SAFRA
FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR COMERCIALIZA PRODUTOS SEM AGROTÓXICOS PRÓXIMO AO TREVO DA SAFRA

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR COMERCIALIZA PRODUTOS SEM AGROTÓXICOS PRÓXIMO AO TREVO DA SAFRA siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas