Ídolo Colorado Relata Episódio de Violência Após Partida no Paraná e Promete Ir Até as Últimas Consequências
O ex-volante Perdigão, ícone da torcida do Internacional e campeão mundial pelo clube, se tornou alvo de um episódio de agressão no último domingo (18/01). O incidente ocorreu na saída do Estádio Vila Capanema, em Curitiba, após a partida entre São Joseense e Operário-PR. O jogador compartilhou sua experiência nas redes sociais, onde denunciou a ação violenta de um policial militar, que, segundo suas palavras, o atingiu com golpes de cassetete.
De acordo com o relato de Perdigão, o ex-jogador se aproximou dos policiais que realizavam uma abordagem a um cidadão, apenas para cumprimentá-los e parabenizá-los pelo serviço prestado. Em um momento inesperado, um dos agentes teria avançado em sua direção, agindo de maneira abrupta. Mesmo tentando evitar a confrontação e apaziguar a situação, Perdigão afirma que foi agredido sem justificativa, garantindo que não houve qualquer tipo de resistência de sua parte.

Foto: reprodução
Em vídeo divulgado, o campeão expressou sua indignação sobre o incidente, chamando-o de “constrangedor” e “lamentável”. Para ele, essa situação ressalta o impacto negativo que atitudes isoladas têm sobre a imagem de uma instituição que deveria garantir a segurança do cidadão. “Fui covardemente agredido por um membro despreparado da Polícia Militar”, declarou Perdigão.
Como resposta, o ex-jogador já iniciou os trâmites legais para a identificação e responsabilização do agente envolvido e agradeceu as manifestações de apoio que recebeu, ressaltando que, apesar do susto, encontra-se bem.
Em Resumo
Campeão do mundo pelo Inter denuncia agressão policial e caso gera revolta nos bastidores
Fonte: Futebol BR

